quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Papai

Ronaldo anunciou no twitter que é pai de uma criança de 5 anos. O exame de DNA deu positivo.

Vamos por partes:

Não falo da vida pessoal de ninguém. Mas, se o Ronaldo comenta esse tipo de assunto no twitter, ele não vai poder reclamar quando um jornalista lhe perguntar algo do gênero.

E outra coisa, o ato de assumir um filho é muito digno, respeito quem faz isso. Agora, anunciar publicamente, eu acho desnecessário.

E como eu não puxei o saco do Ronaldo, claro, fui criticado.
*****

Globoesporte.com: “Milan - Pato recebe medalha comemorativa por 100 jogos”. Meu Deus, jogador comemorar 100 jogos é algo que eu não entendo.
*****

Torcedores do Internacional lotaram o Beira Rio para se despedir do time antes do Mundial. Como eu sempre digo, o Internacional é um clube de sangue azul.
*****

O Internacional lançou o filme “Absoluto”. Espero que depois do mundial o filme não seja “AbsoLUTO”.
*****

Estou errado em não ser amigo de jogador de futebol?
*****

Espero que em 2011 as pessoas percebam que eu não falo nada demais, e que outros jornalistas são mais cruéis que eu. Entendeu papai do céu?
*****

O Globoesporte.com fez uma matéria bem legal com o árbitro Guilherme Ceretta de Lima.


O Blog do Torva já tinha feito uma entrevista com o árbitro.

Nenhum comentário: