quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Isso É Brasil

Hoje é aniversário do São Paulo, 75 anos. Ainda é uma jovem senhora. Parabéns, tricolor.
*****

O empresário do Neymar disse que o atacante fica no Santos até 2012. Hum, fico feliz, meu blog terá muito assunto até 2012. Sinto que vou me divertir muito.
*****

Não tenho nada contra os empresários, pois eles estão no mundo pra ganhar dinheiro. Mas, tenho o direito de não acreditar nessa informação.
***** 

E acabo de ler a notícia: Neymar passa férias em Natal. E eu pergunto: O que eu tenho a ver com isso? E outra, ele deveria estar na seleção sub-20.
*****

Adriano disse que vai ficar na Roma até 2012. Ficar é uma coisa, jogar é outra.
*****

Por que o jornalismo esportivo me causa tanta vergonha alheia?
*****

Meu blog está de luto, o Souza saiu do Corinthians.
*****

Como diria um companheiro, o melhor da Copa do Brasil é o Brasil. E eu achando que era os Estados Unidos.
*****

Globoesporte.com: “Defederico deve sair para voltar encorpado”. Encorpado seria aprender a jogar futebol?

Nenhum comentário: