quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu Acredito Em Papai Noel

Estou lendo uma matéria no Globoesporte.com que em Aracaju tem um comentarista de futebol cego. O rádio é assim, apaixonante. E outra coisa, o que tem jornalista que enxerga e mesmo assim não vê o jogo, ser deficiente visual é apenas um detalhe.
*****

Roberto Carlos disse que a Libertadores é uma obsessão. Não entendi. O Corinthians não é aquele time que não vive de títulos, e que vive de Corinthians?
*****

Essa história ridícula de unificação de títulos cada dia me dá mais nojo. Patético. O Palmeiras ainda está mais discreto, na dele, graças a Deus. Mas o Santos, como sempre, dando demonstrações que não sabe o limite das coisas. E com todo o respeito que ele merece, está fazendo um bom trabalho, mas o Presidente do clube me causa vergonha alheia.
*****

E não pode confundir, pessoa contratada do clube é uma coisa, historiador é outra.
*****

Que lástima, e tem clube brigando por causa do Ronaldinho Gaúcho. Meu Deus.
*****

Inter de Milão demitiu o técnico campeão do mundo. O Internacional de Porto Alegre manteve o técnico derrotado. É por isso que eu digo, vou torcer pelo Mazembe.
*****

Esta semana o São Paulo tentou contratar o David Beckham. Poderiam tentar uma opção mais barata, e aqui mesmo do Brasil. Que tal o Reynaldo Gianecchini?
*****

Leco quer ser Presidente do São Paulo. Atenção torcedor tricolor, procure um precipício urgente.
*****

O time de vôlei do Pinheiros dispensou dois jogadores, Marcelinho e Rodrigão. Os dirigentes não deram nenhuma explicação plausível. Estão aprendendo a serem amadores com os dirigentes do futebol.
*****

E lembrando, a Lusa também quer ser campeã brasileira. Eu apoio. Zona por zona, vai Lusa.

Nenhum comentário: