sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Minha Cartinha Para O Papai Noel

Meu querido Papai Noel.

Este ano me comportei direitinho, fui bonzinho e principalmente sincero, falei muitas verdades por aí. Claro, muitas pessoas não gostaram, mas elas não têm o espírito do natal no coração.

Papai Noel, este ano fui chamado de palhaço. Também vi um time que chorou feito criança quando perdeu a Libertadores, mas está tudo bem, pois eles não vivem de títulos. Já aquela outra equipe, que você conhece bem, o São Paulo, se classificou apenas para a Copa do Brasil, acho que eles vão precisar do seu trenó para rodar o país.

Papai Noel, me responda uma coisa, você conhece o time do Santos? É uma equipe que vive na praia, e tem um menino muito malvado, o Neymar. Esse rapazinho faz algumas artes, mas também apronta bastante. O tio René Simões disse que ele é sem educação, já o tio Dorival Júnior foi até embora, preferiu morar em um lugar que não tem praia. Eu não entendo uma coisa Papai Noel, o Neymar falou vários palavrões para uma pessoa mais velha, e mesmo assim ganhou presente, foi pra seleção brasileira, como pode? Se eu chamar o meu papai de um nome bem feio, o senhor me dá um Vídeo Game de presente?

Sabe Papai Noel, tem um homem, que apesar da cara de bravo, ele é muito bom, vive ganhando taças, o nome dele é Muricy. Esse moço é treinador do Fluminense. No começo do ano ele tomou um chute no bumbum, perdeu o emprego no Palmeiras, fiquei com dó. Mas o papai do céu deu um belo castigo, o He-Man, meu herói predileto, não deixou o time verde passar de ano. E mais, os jogadores não ganharam nem o bom princípio.

Papai Noel, tem dois outros moços que precisam da sua ajuda, um se chama Celso Roth, é bom sujeito, mas tem muito azar, vive tropeçando quando não pode. O outro tem um nome feio, Cuca, mas não é aquela do Sítio do Picapau Amarelo não, é um homem que por qualquer coisinha chora. Eu já avisei, quem chora não ganha presente de natal, mas não adiantou.

Então é isso Papai Noel, já te pedi um Vídeo Game, mas se você não puder dar, não tem problema. Prometo que em 2011 vou continuar me comportando, serei sempre um bom menino. Agora vou embora, minha mãe está me chamando, vai começar a ceia. Espero que esta cartinha chegue logo, e que não passe na mão de nenhum assessor de imprensa, pois eles sempre atrapalham. Um beijão, Papai Noel.

Nenhum comentário: