sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Faz Parte

Santos, Corinthians e Palmeiras querem o atacante Adriano. Primeiro comentário, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Os times não aprendem mesmo. Uma lástima.
*****

Alguns “torcedores” do Guarani ameaçaram os jogadores, os “trabalhadores” querem que o clube na ganhe do Fluminense. O time é uma porcaria, e deve perder mesmo. Mas bem que esses tontos mereciam uma vitória do Bugre.
*****

E o lateral Moreno foi afastado do Guarani, tudo porque ele citou a mala branca. Ridículo. Por essas e por outras que o Bugre está na segunda divisão, merece.
*****

Hum, quer dizer que jogador de futebol não pode falar de mala branca. Brasil, o país da hipocrisia.
*****

O Felipão acha que muitos jogadores vão aceitar jogar no Palmeiras em 2011 por causa dele. Respeito a posição do treinador, mas não acredito nisso.
*****

Você acredita em tudo que jornalista fala? Faz isso não.
*****

Richarlyson deu sua última entrevista com a camisa do São Paulo. Assim que terminou a coletiva de imprensa ele foi expulso.
*****

Meu 2010 foi muito bom. Faculdade na sua reta final e o trabalho na 105 FM foi bem feito. Claro, tive alguns problemas por aí, nem todo mundo entende minha forma de fazer jornalismo. Mas, tudo bem. Aceito as críticas e até mesmo as ofensas sem educação que sofri. Como diria o poeta, faz parte.

Um comentário:

gustavolandi disse...

Que maldade essa com o Richarlyson, hein? Ele não foi tão expulso assim. Mas sei que ele conseguiu só nesse ano ser mais expulso que o Lugano no período que jogou no São Paulo.