segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Palmeiras, Tudo Poderia Ser Diferente

O competente repórter Conrado Giulietti, da Eldorado/ESPN, fez uma ótima entrevista com o meia Valdívia. O jogador está revoltado com o clube.

Vamos por partes:

*A imprensa, tão criticada dentro do clube, sempre citou os problemas do Palmeiras. E o tempo tratou de mostrar quem tinha razão. Não que isso seja uma batalha.

*O Palmeiras consegue ter crise até quando está de férias.

*A primeira informação que eu tinha, é que o tal documento teria sido apresentado para todos os jogadores. Valdívia disse que isso é mentira, e que somente ele foi pressionado a assinar esta carta. Se o Palmeiras fez realmente isso, foi lamentável. Ridículo. Uma empresa que não confia no próprio funcionário.

*O Palmeiras busca problema.

*Como eu disse outro dia, o Palmeiras se preocupa com coisas pequenas e as maiores acabam esquecidas. Não deveria falar, mas... Na tão falada reunião entre Felipão e imprensa, algumas pessoas de dentro do clube criticaram o Datena e a minha pessoa por falar mal do time.

*Hoje meu boletim sobre o Palmeiras falava da equipe Sub-20, mas por culpa do próprio clube só citei o caso Valdívia. Isso que se chama arranhar a imagem”.

*Será que vão culpar o jornalista que fez a entrevista com o Valdívia?

*Enquanto as pessoas querem achar culpados na imprensa, o Palmeiras segue seu caminho de dificuldades.

*Tudo que a imprensa falou no ano de 2010 acabou acontecendo no final da temporada.

*Quem vive pedindo respeito, tem que saber respeitar.

*A imprensa foi muito desrespeitada cada vez que perguntava da contusão do Valdívia. Foram momentos constrangedores. 

Valdívia:

Quando cheguei, a programação era de 15 a 25 dias. Eu fui obrigado a jogar antes de ficar pronto. Isso ninguém falou nada. Eu fiquei cinco jogos jogando machucado”.

“Quando o Pescarmona falou que talvez meu problema era psicológico, eu fui lá e falei com ele. Ele disse “não, eu nunca quis falar isso. Eu quis tirar sarro da imprensa”.
Tirar sarro da imprensa, esse parece ser o esporte predileto dos dirigentes.


*Eu gostaria que em 2011 o Palmeiras fosse um clube melhor, com visão de futuro. Mas pelo vai ser difícil.

*Eu continuo achando o Valdívia um jogador fraco e o Felipão um técnico ultrapassado. Mas, apesar de tudo isso, tudo poderia ser diferente.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Torvano como sempre vc disse tudo,e quem acompanha vc nesse blog até vê que vc tem falado isso com frequência aí vc foi xingado por alguns e tudo mais!O Conrado que é um baita jornalista,baita repórter e acompanho ele desde a época de rádio globo ele no blog dele já foi xingado por alguns também.Mas quem mostra as verdades e nesse país principalmente,é dad a cara,se perde amigos e muito mais!acontece,mas melhor ter valores do que ser mentiroso e hipócrita como muitos por aí.Conrado tá de parabéns e só confirmou tudo o q vc falou antes aqui nesse blog e comento e comentei nesse ano de 2010 muitas vezes.
Abraço Torva!
Igor
meu blog pra quem quiser: http://igoresportes.blogspot.com/ e quem quiser seguir ele também a mesma coisa,não é pq ele tá de férias q não deixarei de divulgar né: @blogdoigor05