segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

É Tudo Muito Complicado

Parecia o encontro do Professor Girafales com a Dona Florinda. http://migre.me/2KEiH
*****

Globoesporte.com: “Sem título, Roberto Carlos e Elias falam da mala branca para o Goiás”. Tem gente que não sabe a hora de ficar quieto.
*****

Vão me chamar de louco, mas... Acho o argentino Conca um bom jogador, apenas isso.
*****

Uma reunião vai decidir o futuro de Lúcio Flávio no Botafogo. Meu Deus, eu morro e não vejo tudo.
*****

Na comemoração do título do Fluminense, um “torcedor” morreu baleado. Um a menos para encher a paciência nos estádios.
*****

E o Fred apareceu de cueca no meio da entrevista do Muricy Ramalho. Depois o cidadão reclama da sorte.
*****

Até quando os corintianos vão continuar usando o discurso que para o Corinthians tudo é mais difícil. Isso é chato demais.
*****

O São Paulo em 2010 foi péssimo. Tudo errado. Na última rodada do Campeonato Brasileiro o tricolor venceu de goleada. Só faltava a diretoria achar que a última impressão é que fica. Jesus.
*****

Agora o Palmeiras quer o Adriano. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. O Adriano ainda é jogador?
*****

Tem algo mais fresco que um time demitir um profissional por incompatibilidade de agendas? Ai, ai, ai, ui, ui.

Nenhum comentário: