segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Procurando Notícia

Conca foi operado. E como adoram puxar o saco de tudo, agora só falam dele. Até foto do jogador na cama do hospital apareceu. Meu Deus.
*****

Enfim Neymar se apresentou na seleção sub-20. Enquanto vários jogadores trabalharam, o “menino” estava se divertindo. Quem mandou os jogadores se comportarem o ano inteiro.
*****

Globoesporte: “Ancelotti, sobre Ronaldinho: A sua condição física sempre foi precária”. Resumindo, é um aposentado em atividade, como alguns gênios que ainda insistem em jogar.

*****

E os Corintianos dizem que o centenário vai até setembro de 2011. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. E sempre lembrando, eles não vivem de títulos.
*****

Soube apenas agora, alguns jogadores serão cortados da seleção sub-20. Pra mim um nome é certo, Neymar tem que ser cortado. (Seria melhor até para o Santos).
*****

Acabei de ler uma notícia sobre o Cláudio Pitbull. Meu Deus, ele ainda existe.
*****

Hamilton diz que não foi tão feliz este ano. Hum, feliz foi meu pai recebendo aposentadoria todo mês.
*****

Sabe que por um momento eu esqueci que o Carpegiani é o técnico do São Paulo. Isso quer dizer que ele não é importante?

Nenhum comentário: