sábado, 4 de dezembro de 2010

Será?

O Corinthians durante o campeonato brasileiro inteiro não sentiu falta do Ronaldo. E agora querem me convencer que o moço faz falta. Com Ronaldo ou sem Ronaldo o Corinthians é a mesma coisa.
*****

Dorival Júnior foi o grande treinador de 2010. Não vou discutir o seu talento, mas ele me decepcionou muito em relação ao seu modo de tratar os jogadores. Foi frouxo e demorou muito para tomar uma atitude contra os “meninos” da Vila. O Dorival tem futuro, mas precisa mostrar mais firmeza quando estiver no comando de algum clube.
*****

 
Globoesporte.com: “Papai Noel Neymar faz festa de filhos de funcionários do Peixe - Craque se veste de Bom Velhinho, tira fotos, dá autógrafos e distribui presentes à garotada”.
Nessa época do ano é fácil ser bonzinho.
*****

O São Paulo fez homenagem ao preparador físico Carlinhos Neves, e aos jogadores Jorge Wagner e Rogério Ceni. E o Richarlyson?
*****

O São Paulo fez uma estátua do Nelson Ned para homenagear o Rogério Ceni... http://migre.me/2HXjD (ou pra quem se lembra, parece o mini Latino que certa vez foi ao programa do Faustão).
*****

 
Felipão disse que 2010 não foi todo mau para o Palmeiras. Hum, o que seria um ano mau pra ele?

Nenhum comentário: