terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Amado E Odiado

E as pessoas ainda me perguntam porque eu não gosto do Mano Menezes. http://migre.me/2LYwj

Tem gente que vive em função da outra, e isso não é amor. Ao contrário, é pequeno demais.
*****

Não gosto do Andrés Sanches, e acho que não vou gostar nunca. Mas, o Presidente do Corinthians não disse nenhuma mentira sobre o Fluminense. O clube carioca voltou para a série A pela porta do fundo. Onde está a mentira nisso?
*****

Será que o Neymar gostou de não ser o astro principal nas várias premiações de final de ano?
*****

Por que ainda as pessoas confundem fazer jornalismo com puxar saco?
*****

Festa da CBF? Prefiro festa da terceira idade.
*****

E o Miranda está seleção do Campeonato Brasileiro. Meu Deus. Nem a mãe do Miranda votaria nele.
*****

Globoesporte.com: “Assunção sobre caso Pescarmona x Kleber: Clube precisa limpar a casa”. Esse foi o Palmeiras em 2011. Sem muitos comentários.
*****

Ser xingado e vaiado é uma das coisas mais gratificantes para quem fala a verdade. E por isso que eu meu blog é tão odiado por alguns.

Um comentário:

gustavolandi disse...

Se tivesse discurso ao receber o prêmio, o Miranda falaria: "Muita gente falaram muita coisa...."