domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu Não Tenho Culpa

Romário venceu uma pelada contra o filho. O menino precisa comer muito arroz e feijão para disputar uma pelada com o Romário.
*****

Só pra lembrar, a seleção sub-20 está treinando, e o Neymar está de férias.
*****

No jogo entre Milan e Roma tivemos vários brasileiros em campo. Adriano foi a mesma piada de sempre. Não fez nada. E Ronaldinho Gaúcho foi aquilo. Apenas aquilo.
*****

Vagner Love disse que os estádios da Rússia estão mais adiantados que os do Brasil. Hum, e quando ele vai contar uma novidade?
*****

Qual a pior frase?

“Mas eles são apenas meninos”.
“Ele é gordo, mas resolve”.
“O Corinthians não vive de títulos, vive de Corinthians”.
“O São Paulo é diferenciado”.
A Copa Sul-Americana é nossa prioridade”.
*****

O zagueiro Lúcio pediu desculpas para os colorados ofendidos. Isso que eu acho uma lástima, falou está falado, não tem que ficar pedindo desculpas.
***** 

Lugano mandou carta para o São Paulo comentando o título mundial de 2005. O torcedor poderia fazer o mesmo, mandar uma carta para o Papai Noel e pedir um time para 2011. Para quem acredita no Papai Noel, é claro.
*****

Essa época do ano é engraçada, todo mundo é bom. O clube anuncia o Zezé da Esquina e alguém diz que ele é um craque. Jesus.
*****

Só para título de informação, eu NÃO tenho Orkut.  

Nenhum comentário: