domingo, 13 de março de 2011

Dagoberto e Carpegiani no Busão

Na minha modesta opinião, o atacante Dagoberto forçou um terceiro cartão amarelo para não jogar contra o Grêmio Prudente fora de casa e descansar. O jogador nega, mas gostou de não atuar no próximo jogo. Na saída do estádio, com cara de poucos amigos, ele falou.

Dagoberto Cartão by user1675670

Carpegiani chamou Dagoberto para dentro do ônibus (os dois não foram embora de ônibus), rolou uma conversa de uns dez minutos entre eles. A imagem não é boa, mas ambos estavam no banco da frente do busão.



Na saída, e sem assessores por perto, Carpegiani explicou a situação. Falou, falou, falou... A última pergunta foi minha, e achei bem esquisita a resposta.

Carpegiani Dagoberto Onibus by user1675670

3 comentários:

andregipi disse...

Articulou bem com a pergunta ao Dagoberto e informando a resposta ao Carpegiani... rsrs Mas isso não é, de certa forma, botar lenha na fogueira? Estou escrevendo isso pq acompanho seu blog e vejo vc sempre ironizando jogadores por causa de seus bastidores...
Gosto do seu blog pq vc expõe muita coisa do que penso sobre o futebol mas infelizmente não achei que combinou com vc essa "jogada de verde" p/ cima dos 2.
Espero que você considere esse comentário como uma opinião construtiva, pois voce é um jornalista de opinião formada e se não gostar deste, perderei meu sono igual a você quando o Ronaldinho "Gaúchorioca" não é convocado para a seleção... HAHAHAHAHA
Abraço

Blog do Torva disse...

Perguntei para o Carpegiani sobre uma resposta do Dagoberto. Nada demais. Não menti. Apenas citei o que foi dito. Tudo normal, isso se chama jornalismo.

andregipi disse...

Eu sei Torva o que voce perguntou, por isso achei estranho... Sei que você não mentiu e disse exatamente o que o Dagoberto respondeu mas na minha humilde opinião, você e outros jornalistas perceberam que o bicho tava pegando entre Carpegiani e Dagoberto e nada mais lógico que um profissional como vocês explorarem essa situação, mas o que me intrigou nesse fato é que como você critica alguns desses profissionais pelo modo que se comportam e agem (concordo com vc na maioria dos comentários)não achei que combinou com seu estilo de jornalismo esse tipo de pergunta.

Você parece um cara que não se importa muito com o que os outros dizem ou acham de você, mas estou apenas dando um toque como leitor assíduo do seu blog desde Jul/10 que ajuda a gente ter uma visão mais fria sobre o futebol sem as opiniões tendênciosas ou apaixonadas de outros. Abraço