segunda-feira, 14 de março de 2011

É Sempre Assim

O Muricy sempre cumpriu seus contratos na maioria dos clubes que trabalhou. Mas desta vez isso não aconteceu, ele pediu demissão do Fluminense. O técnico campeão brasileiro do ano passado, e que não deixou o clube para treinar a seleção, resolveu sair, acho normal. Não estou na pele do comandante, e quem sou eu para julgar tal atitude.  Criou-se uma imagem que o Muricy jamais poderia pedir demissão. E não é bem assim.

Continuo admirando e sendo fã do Muricy Ramalho. Ainda é competente.

Já os que não gostam dele estão cantando o hit do carnaval... Foge, Foge, Muricy Maravilha.
*****

Falando nisso... Seria muito interessante (engraçado) ver o Muricy no Santos. Se isso acontecer, eu comento melhor depois.
*****

O Corinthians venceu o Mirassol no último minuto. É o time da raça, o time que não desiste, o time que tem sangue. Como eu sou falso.
*****

Leandro Damião, atacante do Internacional, fez três gols e provocou o Grêmio. Adorei, espero que ele continue assim.
*****

Sobre os empolgados... O Marcelinho (Lucas) não jogou nada no primeiro tempo contra o Santo André. Melhorando, o São Paulo não jogou nada no primeiro tempo.

3 comentários:

filipe disse...

o lucas não precisa jogar o jogo inteiro bem, se ele em um lance resolver e ganharmos ja esta muito bom e mais ele jogou muito o segundo tempo e o placar foi 3x0 quantas vezes o ronaldo (É CLARO SEM COMPARAR) não jogou bem um jogo inteiro mas em um lance foi genial e hoje esses lances fazem parte de sua história como gloriosa? Isso tambem faz parte do futebol e ja que você critica tanto me diga um jogador que jogou todos os jogos e o jogo inteiro bem? Nem Pelé foi assim por isso não concordo com você nesta crítica..você quer um jogador que não existe (pelo menos não ser humano.

Domingos de Souza disse...

Muricy é um grande traíra, isso sim Torva, para de puxar saco dele

@YURI_QP disse...

eu adorei a demissão... o Jesus Cristo dos Técnicos, o santinho ilibado mostrou sua verdadeira cara... boa. Ficou claro que ele aquele lance da seleção foi um jogo de marionetes... José Ilan, que é da globo (emissora que manja da seleção e tem privilégios por lá) mandou que ele aceitou dirigir, mas quem não deixou foi o Flu. Minha teoria é outra... já tava tudo acertado com mano antes mesmo de chamarem o Muricy, por causa do Andrés baixar as cuecas pro Ricardão teixeira, sabe como é.

Mas o importante é que o "inquebrador" de contratos quebrou. E ver coisas assim sempre é legal para mostrar a verdadeira realidade do mundo do futebol. Não tem virgem no bordel da bola.