quarta-feira, 9 de março de 2011

Muito Atual

E nessa “briga” entre Alex Silva e Carpegiani, eu sou muito mais o treinador do São Paulo.
*****

Não concordo quando escuto a seguinte frase: “O Adriano deu o título de 2009 para o Flamengo”. Ele não deu coisa nenhuma, o Adriano apenas participou de um grupo. E só pra lembrar, o treinador na época também era fraco.
*****

Tenho um grande medo. Hoje o Santos enfrenta a Portuguesa, e se o Neymar marcar um gol, vão dizer que o carnaval fez bem para o “menino”. Jesus.
*****

Todo mundo sabe e todo mundo está vendo que a situação do Palmeiras não é boa. O que isso quer dizer? A culpa não era minha. Se as pessoas soubessem o quanto meu avô era palmeirense, jamais falariam algo de mim. Torço por todos, apesar de eu gostar de tragédias.
*****

Podem me chamar de louco, mas achei o gol do Messi mais bonito que o gol do Alex contra o São Paulo. Só pra lembrar, o gol do Alex foi um golaço, mas o primeiro chapéu passou ao lado do Émerson, e não por cima.

Outra coisa que vão me chamar de louco, o gol do Messi, e até mesmo do Alex, é gol de pelada. Quem nunca viu um golaço na pelada? Eu já vi vários.
*****

E esta foto continua atual. E por um bom tempo será.


2 comentários:

Anônimo disse...

Também sou a favor do Carpa, e acho que a diretoria também pensa assim.
Eu também não concordo quando dizem isso do titulo do Flamengo de 2009, mas realmente ele levou o time nas costas.
Eu tenho certeza de que o Neymar fizer gol ou jogar bem, vão dizer isso. Mas é uma tremenda hipocrisia, pois se for assim, os jogadores deveriam parar de treinar e ir pra balada, pro pagode, e etc.
O gol do Messi foi mais importante e tem um toque a mais de beleza, mesmo. O passe do Iniesta foi muito bonito, e a conclusão do Messi, sem palavras.
Já vi muitos golaços também em pelada. Não quero me gabar, mas também já fiz muitos. Mas Torva, dependendo da pelada, tem gol que nem, e melhor, que esses.
Abraço Torvano e continue com esses bons posts seus.

filipe disse...

você tem toda a razão se os narradores fossem narrar uma pelada então iriam gritar golaços toda hora...porque o que sai de golaço em pelada...o problema é que tambem saem muitos lances de chorar