segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coisa Besta

Será que o Neymar já serviu o exército? O quartel seria um bom lugar pra ele aprender disciplina e virar homem de verdade.
*****

Tenho tanta pena desse menino. Tadinho. Um jogador que não aguenta marcação e fica nervosinho, que pecado. Parabéns, João Marcos. O jogador do Ceará fez seu papel de forma digna.
*****

O Palmeiras vai homenagear o Valdívia por causa dos cem jogos. É o famoso obrigado por nada.
*****

Globoesporte.com: “Roberto Carlos ironiza gramado do Engenhão”. Tudo bem, eu também ironizo o futebol do velhinho.
*****

Tem torcedor reclamando que vai ao estádio ver o Ronaldo e fica sabendo na última hora que o gordinho não vai jogar. Como eu sempre digo, tem torcedor que é tonto.
*****

Andrade, ex-técnico do Flamengo, chorou na televisão, ele não consegue emprego. Se todo desempregado no Brasil fosse chorar na TV, meu Deus, o mundo acabaria em água. E outra coisa, com todo o respeito, o Andrade é um técnico ruim. Apenas isso.
*****

Vem aí “Soberano”, um filme sobre o São Paulo. Já está confirmado, o Kaká vai trazer as pipocas. E o Rogério Ceni está proibido de assistir a película, ele fica com os braços levantados e ninguém consegue ver nada.
*****

O assunto é velho, mas ainda vale o comentário. Não vi nada demais quando o Felipe Massa deixou o Alonso passar. Alguns não querem nem mais ver fórmula 1. Coisa besta.

Um comentário:

Felipe Lima disse...

o pipoqueiro do KAKA vai ir na pre-estreia?

com ctza ele nao ajudou em NADA para conquistar um dos 6 titulos brazucas!


att+