sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nem Pensei, Apenas Escrevi

Felipão disse que a imprensa não gosta de pessoas sinceras. Eu gosto de treinadores sinceros, competentes e que tratam a imprensa como gente.
*****

Acho que o sonho do Felipão era ser jornalista, só pode. O Felipão se daria bem sendo assessor de imprensa, seria mais competente que muitos por aí.
*****

E a campanha continua... Felipão, o seu lugar é em Portugal.
*****

Também achei lamentável adiar o jogo do Corinthians por causa do aniversário do clube. Só acho tonta essa reclamação sobre o turno que não terminou, como se vencer o primeiro turno desse algum prêmio.
*****

Frase do Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. “É chinelada na paulistada. É humilhante… mostro a vista… mostro um negócio desses… vai levar o que para São Paulo? Não tem erro”. Esse é o tipo de gente que comanda o nosso país.
*****

Dorival Júnior está cada dia mais chorão, está cada dia mais chato, reclama de tudo. Parece até um jogador do time dele.
*****

Alguns internautas reclamaram quando eu disse que o Neymar é mascarado. Hum, deixa eu pensar um pouco... hum... Já sei, o Neymar é mascarado mesmo.
*****

O que é pior, o Corinthians que não tem casa ou o Santos que tem casa, mas adora passar um dia na casa dos outros.
*****

Engraçado, algumas pessoas só falam mal do Santos quando perde. Eu falo dos defeitos na vitória, na derrota e nos empates.
*****

O Fluminense está uma zona. Meu Deus. Será que o Muricy aceita o Leco como diretor?
*****

No Fluminense é assim, de médico e louco todo mundo tem um pouco.
*****

Todo dia nas entrevistas coletivas do Corinthians alguém pergunta se o Ronaldo vai jogar. Como se ele fosse fundamental para o time. Isso enche o saco.
*****

E o meia Marcelinho, jogador do São Paulo, se chama Lucas. É igual o Baresi, é interino, mas alguns o chamam de treinador.
*****

O São Paulo anda sem sal, time sem graça. Como eu disse, é a equipe “sei lá”. Meu Deus. Não acontece nada.
*****

Certa vez uma pessoa disse que eu sou super gente boa e educado, nem pareço o mesmo que escreve no blog. Alguns acham que eu saio por aí dando porrada e xingando todo mundo. Educação é fundamental.

3 comentários:

José Litter disse...

O São Paulo segue sem graça?? Claro vc não critica...Agora Santos, Palmeiras e Corinthians é só porrada...Feli~pão, Neymar e Ronaldo todo dia vc critica...Os bambis vc defende...São paulino enrustido...

Dárcio Vieira disse...

Ronaldo com 0,25% de condições joga. Nem que isso f%#@&a a equipe. Concordo que o São Paulo não tem garça alguma. Sei lá quanto ao Baresi. Parece uma solução que arrumaram para dizer que não conseguiram trazer um treinador decente.

Anônimo disse...

Sabe o que eu digo para esse prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes: Melhor levar chinelada do que tiro na bunda !!