quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Dono Do Mundo

O técnico Mano Menezes convocou a seleção brasileira. Claro, Neymar está fora da lista. Não gosto deste treinador, mas desta vez ele foi coerente e nem poderia ser de outra forma. Seleção brasileira não é lugar de mimado, revoltado e gente sem educação.
*****

Neymar e eu somos iguaizinhos, ou seja, não somos ninguém.
*****

Só tenho um medo, o Neymar achar que ele não errou e que está sendo perseguido.
*****

Se o Dorival Júnior errou ou acertou não sei, mas pelo menos, por um momento, as mascaras caíram.
*****

Gosto do trabalho do Sérgio Baresi no São Paulo, não contrataria o Dorival Júnior. O nível é o mesmo (vou apanhar, haha).
*****

Felipão sonha com Valdívia e Lincoln jogando juntos. E eu sonho com Felipão e Palmeiras separados. Ele não gosta da imprensa e eu não gosto dele. Outro dia ele pediu ajuda dos jornalistas, eu ainda não pedi a ajuda dele (por enquanto).
*****

E o volante Elias foi convocado por Mano Menezes. É o tipo de jogador que eu gosto, humilde, joga bem, educado, e sem máscara. Não é um ridículo.
*****

Ricardo Oliveira disse que ficar fora da Libertadores será um fracasso. É um fracasso, mas esse time (timinho) está merecendo e muito.
*****

O jornalismo, principalmente o futebolístico, muitas vezes me dá vergonha alheia.
*****

Muitos me pedem dicas para trabalhar no rádio, ou mesmo no jornalismo esportivo. Estude muito, se dedique, sonhe sempre e mantenha contatos com jornalistas e programas que você vê, escuta ou lê. Seja um chato do bem, mostre para os outros que você existe, conquiste espaço na programação das rádios, televisões, etc.

Um comentário:

Anônimo disse...

SURGE O NOVO NEIMAR NO TIMÃO.. BRUNO CESAR O RECLAMÃO!!