quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ridículos...

Nossa! O Neymar brigou com o Dorival Júnior durante o jogo. Hum, estou surpreso.

René Simões, técnico do Atlético de Goiás:

“O que esse rapaz tem feito é inaceitável. Algo precisa ser feito, Neymar tem de ser educado logo. Desse jeito, ele vai virar um monstro. Fui ao Dorival dizer que estava certo ao repreendê-lo. Neymar, hoje, não é um homem, nem um grande jogador. Fiquei decepcionado com o futebol depois desse episódio”.

Hum, tem um tal de Marcio Torvano que fala isso faz tempo. Acho que esse jornalista tinha um pouco de razão.

Mas tudo bem, o “menino” já pediu desculpa pelo twitter. Exército nele.

Graças a Deus pessoas com caráter são maioria no mundo.
*****

E o Palmeiras venceu, aleluia. O Verdão estragou a festa do Grêmio. Mais uma novidade, o Kleber tomou o terceiro amarelo por reclamação, não enfrenta o São Paulo. Hum, ele pode, é um gênio.

E o Palmeiras pode até vencer o São Paulo, mas vai continuar fraco.
*****

O Corinthians ganhou o jogo. O jogo. Alguns estão achando que é o título. Meu Deus.
*****

Engraçada a Globo, nos jogos do Corinthians, fora de casa, o microfone que fica na torcida está sempre em um ótimo volume.
*****

E o Ronaldinho Gaúcho fez mais uma partida comum com a camisa do Milan. Muito malabarismo como sempre. E teve gente que viu uma partida genial. Ridículo.
*****

E esse menino que joga no São Paulo é bom. O Marcelinho.

4 comentários:

Unknown disse...

Há algum tempo (10 meses) acompanho seu blog,sem comentar.
Acho seus comentários pertinentes.
Sou Santista.
Realmente alguém tinha que falar sobre o Neymar e o Santos (Um tem que crescer e aprender a ser homem, e outro tem que parar de mimá-lo.)
Ainda que Neymar sofra muitas faltas, isso é coisa do futebol. NINGUÉM chegou para quebrar (machucar) o Neymar. E o Messi arrebenta na Europa...
Discutir ou questionar o técnico, não é a primeira vez que acontece (Ganso contra Santo André, final do Paulistinha).
Podemos discutir a falta de autoridade do nosso técnico (hierarquia é tudo).
Concordo que o Torva já alerta para isso há algum tempo.
Não aceito as desculpas do MENINO NEYMAR. E de quem o acoberta.
Mas repercutir o que Renê Simões disse é muita coisa (seu único mérito foi classificar a Jamaica para a Copa do Mundo de 1998).
Não sei o que acontece nos gramados (bastidores do futebol), mas acho que já virou moda falar mal do Neymar (ela não é Santo, mas é audiência garantida).
Enfim... coisas que eu, como torcedor consciente (OU NÃO) não vou me descabelar e comprar briga com o mundo. Cada um crê naquilo que melhor lhe convém.
Qquer coisa, TORVA, entra em contato: rcschina@gmail.com

sabiá disse...

Pelo amor de Deus Torva, o que tem a ver o microfone da globo com a torcida do corinthians? Poxa vida quando voce tá indo bem vem com essas.. Mas deixa pra lá, é mais fácil voce ver uma pintinha marrom em uma parede branca bem grande do que elogiar a aperede que está bem pintadinha. Sobre o Neimar estou começando a mudar o meu conceito a rspeito dele.Antes eu não gostava dele mas agora penso o contrário, acho que alguma coisa acontece lá na vila com o Neimar que não está sendo divulgado... Voces que são jornalistas deveriam apurar melhor.. Outra coisa sou corinthiano e não aguento mais ver estes santistas babacas criticarem o garoto.. Se esquecerem que se não fosse o Neimar o Santos contunuaria um time pequeno..Tonto foi ele de ter ficado nesse timeco e não ter ido ganhar dinheiro.. Jogador tem que pensar mesmo em ficar rico, pois nesse pais ninguém é herói. Como dizia o genio Mário Sérgio: "Ronaldinho nada mais é que um malabarista"
E pra encerrar ironizando digo que O Marcelinho DO São Paulo é melhor que o Neimar.. Meu Deus

Renato disse...

Cade a opção na enquente "todas acima"? :)

Lucas disse...

Torva corretissimo oque vc disse! eu tbm acompanho seu blog a tempos!
Sobre a globo ta perfeito ja percebi muito isso! O corintians ta jogando fora de casa e se escuta perfeitamente os "bandos de loucos gritando". Percebi isso na final entre corintians e sport, la lotado de torcido do sport e 2 mil corintiano e se escutava mais os 2 mil da torcida do corintians na televisao, ridiculo isso querem mascaram, mas fica tao artificial. Pena q a grande maioria nao perceba.
outra coisa estou indginado com a globo que tbm só passa jogo do corintians em SP. E tem pessimos comentaristas.