quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Empolgados...

O Totó, de Passione, é corintiano. Passou um tempão sendo enganado, sofrendo, e sem saber quem era a mãe.
*****

Uma coisa é óbvia, o Lula não colocou o dedo no estádio do Corinthians.
*****

Torcedores do Corinthians fizeram um cerco no Parque São Jorge. Será que estavam esperando alguém fugir?
*****

O animador de auditório Felipão quer o Brasil com estilo europeu. Na Europa a escalação sai quase uma hora antes, não sei se ele sabe. E Felipão também escala time com 12 jogadores. Ridículo.
*****

O Palmeiras é a cara do seu treinador, truculento e nervoso. Nem sempre a raça é tudo.
*****

E o Felipão aprovou o Rivaldo. Meu Deus.
*****

E o tal Valdívia, hem?
*****

O time do Palmeiras é mais feio que corintiano suado comemorando o centenário no Anhangabaú.
*****

Não entendi o que os Palmeirenses estão comemorando, o time empatou. Que fase, comemorar empate é dose.
*****

O Washington não consegue ter intimidade com a bola. Impressionante.
*****

Eu te deixo revoltado? Eu te faço pensar? Que bom, esse era meu objetivo.
*****

Uma frase que eu acho engraçada.

“Esse jogador se daria bem em qualquer time grande”.
*****

Lembrei de outra...

“Esse jogador é um bolão, vai dar muito certo no time”.

Nenhum comentário: