sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tudo Que Eu Preciso

Recebi um comentário em meu blog dizendo que eu me acho o dono da verdade. Ora, quando dou minha opinião, eu sou o dono da verdade, a minha verdade, eu tenho que acreditar no que estou dizendo. E o melhor de tudo, é a minha opinião, sem retoques.
*****

Adoro quando leio xingos, broncas e tudo de mais revoltado em meu blog. É muito bom ver o povo contra a minha pessoa. Agora, confesso que um elogio de vez em quando é bom. Gostei deste que recebi em meu blog.

Clayton disse...
Torvano, muito prazer, meu nome é Clayton, sou de Jundiaí e cara, sinceramente adoro o seu trabalho, o seu blog e o seu trabalho na 105. Sou corintiano e gosto de pessoas como você, que fazem o jornalismo no futebol com bom humor e sinceridade. Apesar de você amar o Corinthians (menino, mentir é feio)eu admiro o seu trabalho e até as tiradas que você faz com o Corinthians. O mundo precisa de pessoas sinceras e engraçadas como você e se alguns trouxas te xingam, com certeza é por que eles não conhecem nada de futebol. Tudo de bom pra você e boa sorte.
Olha que legal, outro dia era 7 da manhã e eu estava indo para a faculdade, e no mesmo horário encontrei vários vagabundos de torcida “organizada” chegando de viagem. Vida difícil.

*****
Parece a barriga de certo jogador de futebol.
http://migre.me/19pjD
*****

O que falta para o Neymar é um técnico de pulso, que coloquei limites, rédeas curtas mesmo, ou seja, ele precisa de um treinador como o Rogério Ceni.

Um comentário:

sabiá disse...

ACHO LEGAL SUA FILOSOFIA DE DEFENDER SEUS CONCEITOS, SUAS IDEIAS E ACREDITAR NO QUE PENSA...POR ISSO DOU MEUS PARABÉNS E ENCORAJO QUE SEMPRE SEJA ASSIM ! MAS A QUESTÃO É: SERÁ QUE SEMPRE VOCÊ ESTARA COM A VERDAE ? SE ALGUM DIA VOCÊ PERCEBER QUE ESTAVA ENGANADO QUANTO A ALGUNS CONCEITOS QUE TINHA TERA CORAGEM DE ADIMITIR QUE ERROU NO SEU JULGAMENTO ?
SABE PORQUE DIDO ISSO TORAVA, PORQUE MUITOS HOMENS CAEM NA ARROGANCIA E SE TORNAM SOBERBOS SEM SE APERCEBEREM DISSO E TOMARA QUE VOCÊ NÃO FIQUE ASSIM.
MINHA BRONCA É QUANDO VOCÊ DIZ POR EXEMPLO QUE TEM "NOJO DO FUTEBOL"..
POXA VOCE TRABALHA COM ISSO CARA..E ACHO QUE COMO UM TODO O FUTEBOL NÃO É TÃO NOJENTO ASSIM !
UM GRANDE ABRAÇO E SUCESSO . SEMPRE CRITICAREI QUANDO ACHAR QUE DEVO E ELOGIAREI QUANDO FOR CONVENIENTE