quarta-feira, 15 de setembro de 2010

É Marcelinho

Outro dia reclamei que nada acontecia no São Paulo. Hum, minhas orações foram atendidas, aconteceu. O São Paulo conseguiu superar tudo e todos, totalmente ridículo.

Título no site do clube:

São Paulo apresenta seu novo reforço: Lucas

Meu Deus. Lucas é o Marcelinho, o menino que já estava no Morumbi. Lembrando que o apelido Marcelinho é por causa do Marcelinho Carioca.

Engraçado, os clubes tomam certas atitudes sabendo que serão alvo de gozações e mesmo assim insistem. E eu adoro.

E outra, agora que o São Paulo já tomou essa decisão (errada, em minha opinião) deixa rolar, ficar se justificando não pega bem.
*****

Sandra Sá e Jorge Ben (Sandra de Sá e Jorge Ben Jor) mudaram seus nomes depois de passagem pelo São Paulo.
*****

Na mesma semana o Palmeiras faz homenagem interna para o Valdívia e o São Paulo apresenta jogador com nome novo. Eu morro e não vejo tudo.
*****

Já que o São Paulo adora mudar o nome das coisas, poderiam oficializar Jardim Leonor em vez de Morumbi.
*****

E será que vão mudar o mascote para o Bambi?
******

Hum, o filho do Marcelinho Carioca se chama Lucas. E agora?
*****

Já estou pensando como devo chamar o Marcelinho... Pé de Anjo ou Xodó São Paulino.
*****

Engraçado, até outro dia diziam que eu protegia o São Paulo, agora tem um monte de tricolores me xingando. HAHAHA. Adoro.
*****

Vamos todos gritar, UH Marcelinho, UH Marcelinho !!!!

2 comentários:

Renato disse...

É a famosa piada pronta, desde que esse jogador apareceu na Copinha (ou no mínimo quando o subiram pro profissional) já deveriam ter "mudado" o nome dele pra Lucas... aí não só não mudam, como outro dia aparece o Richarlyson falando que o apelido combina com ele.... e agora "apresentam" o Lucas e ainda colocam essa notícia ridícula no site oficial... eu mereço

sabiá disse...

Brasil o pais do beisterol