domingo, 5 de setembro de 2010

Um Pouco De Conversinha

O Marcos saiu no meio do jogo contra o Cruzeiro. Acho o Deola um goleiro fraco, mas hoje não teve culpa pelos gols sofridos. Agora, que ele é azarado, isso é. Meu Deus.
*****

O Palmeiras tem duas jogadas, bola parada (é importante, mas não tanto), e o famoso chutão para o Kleber resolver lá na frente. O problema é que o cotovelo de ouro é comum.
*****

No Cruzeiro todos estão elogiando o Montillo, é um bom jogador, mas nada de espetacular. Torcedor se empolga muito.
*****

O São Paulo venceu o Atlético Mineiro fora de casa. Normal, o Atlético está uma coisa horrível. Já tem São Paulino assanhado. Calma, moçada (no bom sentido).
*****

E o Fluminense, hem? O tricolor não quer mais vencer, desta vez perdeu para o Guarani. Acho que o Muricy vai ter mudar, o time precisa de uma conversinha.
*****

O Avaí perdeu mais uma no Brasileirão. E não é que já tinha gente achando o Antônio Lopes um gênio. Meu Deus. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Não sei qual goleiro está pior, o Fábio Costa no Atlético Mineiro, ou o Fernando Henrique no Fluminense? Deus me livre.
*****

O Neymar sofre 21% das faltas que o Santos recebe. E o que eu tenho a ver com isso?
*****

Voltando a falar do Palmeiras, o Kleber não apanha como dizem. Muitas vezes ele deixa o corpo mole para ser atingido, chuta o adversário e cai para cavar faltas, se joga, de bobo ele não tem nada. Bobo é quem o defende.
*****

Último jogo do Maracanã não teve gol, Santos e Flamengo ficaram no 0 a 0. Uma bela nota para a Copa no Brasil... 0.

Nenhum comentário: