quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Monstros

René Simões disse que estamos criando um monstro. Hum, um monstro bem bobo por sinal, criança, folgado e mimado. Está mais pra bicho papão. Neymar, Neymar, se continuar assim vai fazer xixi na cama. Agora, se ele acha que é homem, o exército não lhe faria mal. Ou então, que tal trancar o "menino" em um quartinho junto com o Serginho Chulapa?
*****

Já passou à hora do Dorival deixar o Santos, não tem comando e ainda é humilhado. Ou seria melhor fingir que ele manda nos “meninos”?
*****

Vou trabalhar no jogo entre São Paulo e Internacional. Hum, o time do Marcelinho, aquele que o apelido é Lucas. O Pé de Anjo tricolor. Obrigado, São Paulo. Sempre criando ótimas pautas para meu blog.
*****

De acordo com informações, o menino foi pressionado por torcedores idiotas para que mudasse seu nome. Hum, eu achava que o Marcelinho tinha personalidade. UH Marcelinho, UH Marcelinho. E sempre lembrando, o São Paulo é do Jardim Leonor.
*****

O Palmeiras ganhou... Será que a culpa é da imprensa também?
*****

Nossa, e tem jornal achando que o Corinthians ganhou o título mesmo. Meu Deus.
*****
É difícil discutir futebol ou falar de temas polêmicos com fanáticos. Esse é o lado bom de não gostar de futebol, posso falar e dar meu ponto de vista sem receios. O povo precisa entender que este esporte tem 0,000000001% de importância nas nossas vidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse conca é bom.. mas quando o jogo é decisivo ele some... não é a toa que não convovam ele para a seleção argentina...