sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Voltando

O Neymar pediu desculpas ao grupo santista. Que meigo. Ele falou com tanta sinceridade. Parecia até o Maluf no horário político.
*****

E o Ronaldo não vai jogar contra o Grêmio Prudente. HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Nossa, que novidade, estou impressionado.
*****

O Corinthians inaugurou o seu CT, é o seu estádio aspirante. Agora falta estrear um spa para o Ronaldo. E o CT teve muita ajuda do Ronaldo, o nome deveria ser CT do Gordão.
*****

Repetindo o que eu já disse algumas vezes. Juvenal Juvêncio não tem condições físicas de comandar qualquer clube.
*****

Trabalhei no jogo entre São Paulo e Internacional, meu Deus, Que lástima. O São Paulo não é tão ruim, mas foi péssimo, ridículo.
*****

O Lucas não jogou nada, o Marcelinho era muito melhor. O Pé de Anjo São Paulino precisa jogar muito mais, ele não é gênio como alguns acham. UH, Marcelinho.
*****

Após o jogo do São Paulo contra o Internacional, entrevistei o atacante Leandro Damião, jovem revelação colorada. O rapaz fez um golaço no Rogério Ceni, e ainda revelou que na concentração estudou o goleiro assistindo vídeos no YouTube.

Bom jogador, humilde, bom caráter, pessoa com base familiar, e que usa seu tempo livre para coisas sérias. Um exemplo para jogador que nem saiu das fraldas ainda e acha que é gênio. Humildade é tudo.
*****

O Internacional é mais um time que aceita assessor particular de jogador dentro do vestiário. O cidadão tem mais poder que o assessor do clube. O assessor do jovem Giuliano, que por sinal é o mesmo do Felipão, fez o que quis no vestiário do clube, no Morumbi, quer dizer, Jardim Leonor. Lamentável. Algo bem parecido ocorre no Palmeiras.
*****
O Palmeiras contratou o Dinei. Sei pouco deste jogador, mas lembro que ele não se chama Dinei, e sim Telmário. Será que o Palmeiras vai fazer como o São Paulo, mudar o nome do atleta? Dinei era ídolo do Corinthians. Hum, Telmário já. Que nome lindo. E algo me diz que o Palmeiras contratou o Dinei errado, tem outro melhor.

Nenhum comentário: