sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vergonha

Trabalhei no jogo entre Santos e Avaí. Resultado injusto, o Santos venceu, mas o empate seria muito mais apropriado para esta partida. Uia, falei difícil. A polêmica do jogo ficou por conta do mascarado Neymar, deu chapéu com a bola parada e apanhou muito. Sou da seguinte opinião, dentro de campo vale tudo, bater, ameaçar, driblar, chapéu com o jogo parado, qualquer coisa. Agora, lastimável é ficar chorando depois da partida, e choro está virando especialidade do técnico Dorival Júnior. O problema do Neymar não é dentro de campo, é fora, mascarado, mimado e criança.
*****

Sobre a polêmica no Morumbi, achei normal o Rogério Ceni pedir para o Cleber Santana entrar no jogo contra o Atlético de Goiás. O goleiro sempre teve uma função de comando dentro de campo, é capitão e tem este direito por estar muito tempo no clube. E todo jogador veterano tem voz ativa com os seus treinadores. O São Paulo ainda está muito ruim, mas acho que ainda melhorar.
*

O São Paulo ganhou com dois gols de cabeça, isso que falta para a diretoria, uma boa cabeça.
*

E o Dagoberto, hem? Que mala, que chato, toda hora reclamando. É o Tarso (Caminho das Índias) do Morumbi, sempre acha que tem alguém o perseguindo.
*****

E o Ronaldo não vai jogar contra o Goiás neste sábado. Isso quer dizer que neste final de semana o marketing não vai ser necessário. Contra o Atlético Paranaense foi uma piada a escalação do atacante. Que lástima.
*****

Se eu fosse jogador do Palmeiras sentiria vergonha de ter um técnico como o Felipão. O comandante disse que está domesticando seus atletas. Será que eles viraram cachorros? Ou são porcos em cativeiro? Triste.

3 comentários:

Anônimo disse...

poie é amigo ..Ronaldo é um belo marketing... e continua em campo sendo um dos melhore jogadores do mundo ..mesmo jogando com uma perna só.. Dagoberto é mala mesmo e o neimar é criança mas joga bola como adulto... emsmo chorando..o Felipão é carancudo porque voces da imprenssa são idiotas as vezes,,não todos mas a maioria..então acho que voces merecem ser tratados assim memso..

José Souto disse...

Sabiá, idiota é você...A imprensa é o canal com o torcedor, o Felipão quando quer usa muito bem a imprensa... Agora ele está muito Europeu, ou seja Mala...

sabiá disse...

josé souto e quando a imprensa usa o felipão...como fica?