terça-feira, 14 de setembro de 2010

Meu Deus

Felipão tem alguns jogadores de confiança, e os outros que não gozam de prestigio com técnico não estão gostando muito dessa história. Estes atletas não agüentam mais tantas broncas.

É aquela velha história, para a imprensa, quanto mais palavras fortes o Felipão falar, melhor. Já para os atletas não é uma situação muito boa, ouvir o treinador detonar o time todo dia é bem chato.

E outra reclamação é sobre Valdívia. Alguns insatisfeitos acham que ele ganha muito para ficar no banco de reservas. E eu sempre disse, ganha muito e não joga nada.

Mas tenha calma torcedor, a culpa é toda da imprensa. A culpa é minha, e o meu salário é um pouquinho menor que o do Felipão.

E só pra terminar, o Palmeiras conseguiu fazer a primeira homenagem interna do mundo. Valdívia recebeu a homenagem que todo tímido sonha.
*****

Rodrigo, ex-São Paulo, que estava no Grêmio, agora foi contratado pelo Internacional. Esse era mais um que diziam ser gênio.
*****

E o filme sobre o São Paulo está sendo um sucesso. Vários casais já reservaram ingresso para assistir “Soberano”.
*****
Parabéns ao Adilson Batista, ele não quer mais responder questões sobre o Ronaldo. Está certo, o treinador tem que falar de jogador de futebol e não de aposentado. O Corinthians não precisa do Ronaldo dentro de campo. Jamais.

Um comentário:

sabiá disse...

Precisou do Ronaldo no sabado para bater o penalti..