quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Contagiante

O que eu mais temia aconteceu, O Felipão acredita que o Pacaembu dá azar para o Palmeiras, e que na Arena Barueri tudo será diferente. Vai entender.
*****

E o lateral Roberto Carlos não sabe qual a diferença de uma pergunta polêmica para uma pergunta simples e sem maldade. Coitado.
*****

Silas, por enquanto, continua no Flamengo. Teria sido um gol contra do Zico?
*****

Globoesporte.com: “Neymar brinca com seu sucesso com as fãs: Acho que é meu mel”. Hum, é verdade, deve ser o mel, mel de um real, mel de 50 reais, mel de 100 reais, etc...
*****

Ué, cadê o Marcelinho? O gênio do São Paulo... Ai como eu adoro os empolgados. Que lástima.
*****

Palaia, o Plínio do Palmeiras.
*****

Jogadores do São Paulo estão preocupados com as falhas defensivas. Hum, poxa, se o problema fosse só na zaga. Hahahaha.
*****

Para aqueles que me amam... Eu sou sim um sem vergonha. HAHAHAHA. E eu me divirto sim, e muito. HAHAHAHA.

Nenhum comentário: