quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Feliz

Todo dia tem uma matéria com alguém visitando o Parque São Jorge. Poderiam levar a taça da Libertadores para conhecer o clube.
*****

Festa corintiana... O que tinha de político querendo aparecer. Meu Deus.
*****

Ouvi a festa corintiana pela Rádio Globo de São Paulo. Por sinal, uma ótima cobertura. Em alguns momentos da festa eu tive vergonha alheia.
*****

"Doze ônibus foram depredados após festa do Corinthians em SP". AH, VÁ!
*****

Por que as pessoas falam do estádio do Corinthians como se ele já estivesse pronto?
*****

Alguém acredita quando o Ronaldo diz que ama o Corinthians?
*****

Depois reclamam de mim... A Band vai passar um programa sobre o Corinthians, começa logo após o Polícia 24 Horas. É ou não é piada pronta?
*****

Engraçado. O corintiano me chama de palmeirense, o palmeirense me chama de são paulino, o são paulino me chama de santista, e o santista junto com todas as torcidas me chamam de filho da p... Adoro a união do povo.
*****

O Corinthians tem 100 anos e não tem casa, isso é desrespeito ao estatuto do idoso.
*****

O povo é hipócrita, todo mundo faz piada e na internet se faz de santo. Com o Richarlyson é igual, todo mundo faz graça, e nos microfones recriminam o preconceito.
*****

Quando algumas emissoras de televisão vão descobrir que os clubes de futebol também têm defeitos.
*****

O Palmeiras está jogando mais fechado que a boca dos jogadores na hora das entrevistas.
*****

Os dirigentes do São Paulo não podem reclamar que o muro do CT foi pichado. O CT do São Paulo virou casa da mãe Joana mesmo, todo mundo entra lá.
*****

Algumas pessoas estão criticando o atacante do Brasiliense, Aluísio Chulapa. Ele não quis ser substituído no jogo contra a Ponte Preta, em Campinas. Ué, outro dia o Ganso fez igual e a maioria elogiou. Não entendi.

2 comentários:

sabiá disse...

você gosta de futebol? não parece...acho que tu que ser um comediante mas o bozo é mais engraçado... pena que não passa mais .. na boa tenta colocar mais informação no seu blog que ficara melhor..

Yuri disse...

A diferença é que Ganso é jogador, e sabe o alfabeto. Talvez Aloísio tivesse com medo de perder a vaga para seu auxiliar... de pedreiro.