segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dançando

E o Globo Esporte de hoje tentou mudar minha opinião sobre o Neymar. Sorte que eu não tenho mente fraca.
*****

Se alguém contar comigo pra puxar saco de jogador, vai morrer esperando.
*****

O empresário do Neymar perguntou no Twitter se eu gosto de futebol. Ele não deve me acompanhar, então repito: Eu não gosto de futebol, eu gosto de jornalismo.
*****

E por não gostar de futebol, eu acabo vendo tudo com outros olhos, sem fanatismo.
*****

Globoesporte.com: "Martelotte: Acho que o Neymar já teve uma mudança de conduta". Lógico, mudou tudo, foi da água pro vinho.
*****

A imprensa empolgada já elegeu dois novos gênios no Santos, Alex Sandro e o técnico Martelotte. Meu Deus.
*****

Bandidos da “torcida” do Guarani colocaram fogo no ônibus da “torcida” do Vasco. Hum, que pena que alguns “torcedores” não estavam dentro do veículo.
*****

O Botafogo está acusando o Palmeiras de fazer sujeira no vestiário do Engenhão. Vamos por partes. O Botafogo está sendo ridículo, e o Palmeiras ficar brigando por causa de casca de banana, meu Deus. Que lástima.
*****

Eu adorei a nota que o Palmeiras divulgou em seu site, entre outras palavras usaram o termo “patético”. Hum, se inspiraram no Blog do Torva. Obrigado, Palmeiras.
*****

O Engenhão é tão ruim que algumas pessoas chamam de gramado um negócio que tem no estádio.
*****

O Morumbi será palco de um show, Paul McCartney vem aí. Estou imaginando o Juvenal Juvêncio dançando. Mamãe. O ex-Presidente em atividade não tem mais condições físicas de comandar um clube.
*****
O Juvenal poderia convidar o Ronaldo pra pescar e os dois saírem de fininho.
*****
Os "geniais" dirigentes do São Paulo poderiam assistir o show na cabine da 105 FM. Só vão enxergar a parede.
*****
O São Paulo não perde, ele é humilhado com classe.
*****

O Flamengo nesta segunda-feira evitou a torcida. O clube já evita o futebol faz tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Talvez você seja um bom jornalista.. Mas por não gostar do futebol acaba sendo um péssimo jornalista esportivo..Não que você seja uma má pessoa, mas acho que você deveria ir para outra área do jornalismo que NÃO seja o futebol !
So por curiosidade: Você tem outro projeto ou EStá no futebol até terminar de pagar a faculdadae?

Cesar Giovi disse...

CARA CHEGA DE PERSEGUIR O NEYMAR... VAMOS VÊ-LO JOGANDO BOLA, CHEGA!!! QUE CHATO ISSO....O PALMEIRAS TEM NOVO PRESIDENTE E VC CONTINUA FALANDO DO NEYMAR...NÃO SEI SE NÃO RECEBE DINHEIRO, VIU.. Affff