sexta-feira, 8 de julho de 2011

Assustador

O Palmeiras empatou com o América-MG. Empate é um péssimo resultado. Mas o Palmeiras não me surpreende.
*****

O que não me surpreende também são as pessoas.
*****

Mano Menezes, não gosto.
*****

Jogadores da seleção brasileira trocaram futebol por novela. Parabéns. Espero que também assistam Sônia Abrão e o Ratinho.
*****

Surgiu mais um nome para ser técnico do São Paulo, Toninho Cerezo. Ele é péssimo. Certa vez em uma entrevista Toninho Cerezo disse: “Eu pedi para o jogador pegar a bola e PÁ!”. Meu Deus.
*****

E no hotel da seleção brasileira um senhor roubou o computador de um jornalista. Os companheiros de imprensa prenderam o safado. Jesus. Seleção brasileira atraindo maus elementos.
*****

Thiago Heleno conseguiu tomar cartão amarelo no intervalo do jogo. É muita inteligência.
*****

Algumas pessoas estão sugerindo o Rogério Ceni para técnico do São Paulo. Mas o Rogério não era o técnico do clube?
*****

O Santos está muito estranho, mas não é hora para desespero.
*****

Jornalismo não é escolher que notícia mais interessa.
*****

Jornalismo não é fazer escândalo, é cada um fazer o seu bem feito.
*****

Não me ache mais ou menos. Ame ou odeie.
*****

Sentir vergonha alheia é uma arte.

Nenhum comentário: