quarta-feira, 13 de julho de 2011

Parem o Mundo

Hoje é dia do rock, o Mano Menezes está louco pra dançar.
*****

Estou vendo e ouvindo várias comparações entre Kleber e Carlitos Tévez. Os dois jogadores têm a tão falada “raça”. Eu prefiro jogador bom de bola, mesmo sem essa tal raça.
*****

Eu não acho o Paulo Autuori bom, eu acho muito bom. Convivi um ano com o treinador. Bom caráter, ótima pessoa, estrategista, educado e não precisa ficar gritando para mostrar que é bom.
*****

Torcedor faz muito comentário tonto, mas quando o assunto é seleção brasileira, são tontos ao quadrado.
*****

O Kleber tem quantos assessores de imprensa?
*****

Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, foi ofendido de todas as formas pelo atacante Kleber. E o dirigente está quase pedindo desculpas por ter sido “agredido” com palavras. Meu Deus. Ainda querem que eu respeite o futebol. Jamais.
*****

Falando em vice-presidente de futebol... Muitos “acusam” João Paulo de Jesus Lopes de ser mentiroso. Eu acho que dirigente tem total direito de não revelar algo sobre uma negociação, omitir fatos. Agora, fica feio quando é algo evidente, todo mundo já sabe, e mesmo assim os dirigentes negam. É constrangedor.
*****

O São Paulo é engraçado, o clube tem um dono, Juvenal Juvêncio, mas mesmo assim ele não gosta de aparecer. Dono e ausente, por isso o time está desse jeito.
*****

Quanto custa o seu caráter e sua honra?
*****

Copa do Mundo no Brasil? Copa do Mundo em São Paulo? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
*****

E tem gente feliz com a volta do Tévez. Meu Deus. Pensar é tão difícil.

6 comentários:

Thiago Teodoro disse...

"Eu não acho o Paulo Autuori bom, eu acho muito bom".

Você não sabe absolutamente nada de futebol...

Henrique Torres disse...

Torva, vamos por parte...

Jogador com raça é importante, mas não se faz um time só com isso.....

O seleção brasileira necessita de uma reformulação, é o que todos queriam..agora tem que ter paciência com o Mano...

Não só torcedores fazem comentários bobos, muitos jornalistas fazem todos os dias...e continuam comentando.

Kléber e Palmeiras...novelinha mexicana...

Copa do Mundo no Brasil, igualmente hahahahahahahahahah. Existem outras prioridades, como a saúde por exemplo.


Tévez....R$90 milhões.....realmente o futebol é uma MÁFIA.

Meu caráter e minha honra não tem preço, falo o que penso.... me arrependo algumas vezes, mas faz parte.

Abraço TORVA......

Sempre acompanho seu blog.

Henrique Torres - Sorocaba em Foco

Blog do Torva disse...

Respondendo para mais um... Um pouco mais de Paulo Autuori.

Blog do Torva disse...

Respondendo para mais um... Um pouco mais de Paulo Autuori.

Fernando Faro disse...

é só alguém discordar do seu comentário q você faz questão de dizer que está certo que é o dono da verdade.. Eu acho o Autuori bom, mas respeito quem não concorda..Menos Torvano

Thiago Teodoro disse...

Acho Autuori fraco, só tem resultado com time pronto (exceto Botafogo 95) e não queria vê-lo no São Paulo.. Você vivia criticando o Felipão e nem admite que o trabalho dele é ótimo, mesmo com um time fraco.. Abraços