quinta-feira, 28 de julho de 2011

Várias Coisinhas

O Santos jogou de forma bonita, deu espaço e perdeu. O jogo foi histórico, mas perdeu. Você prefere futebol assim, ou gostaria de futebol feio, mas com vitória?
*****

Vamos imaginar: Final do ano... Santos 4 X 5 Barcelona. Você vai ficar feliz ou gostaria de ver o Santos campeão mesmo jogando feio?
*****

Elano pediu respeito para o torcedor. Algo muito complicado. Normalmente torcedor não pensa, e isso faz com que qualquer pedido seja inválido. Agora, o Elano deu sopa pro azar. Já que a fase não é boa... Canja de galinha não faz mal a ninguém.
*****

Adorei o Felipe fazendo embaixadinhas depois do pênalti perdido pelo Elano. Pena que teve até pouca provocação dentro de campo.
*****

E dentro de campo vale tudo, qualquer coisa. Se eu fosse bom de bola, faria gol até de ponta cabeça. Agora, quando faço qualquer coisa, tenho que aceitar qualquer coisa, até mesmo uma pancada e uma falta violenta.
*****

Já disse muitas vezes, eu não gostaria de ter o Neymar em meu time. Mas nunca disse que ele é ruim de bola. Não sou tonto. E só pra lembrar, o atacante não sofreu o pênalti marcado para o Peixe.
*****

O árbitro do jogo entre Santos e Flamengo fez de tudo pra atrapalhar o jogo. Quase conseguiu.
*****

Ontem ninguém reclamou que o Neymar estava preocupado com o cabelo. Jesus.
*****

O Palmeiras contra o Figueirense foi o Palmeiras. Jogou pro gasto e ganhou de forma magra. Como já disse, o Palmeiras nesse Campeonato Brasileiro vai mais atrapalhar os outros do que se ajudar.
*****

Ronaldinho Gaúcho está igual o outro Ronaldo. Só gosta de dar entrevista para a Globo.
*****

Namorar o Elano deve ser um perigo, já pensou quando ele decidir dar um bico na namorada?
*****

O São Paulo com Adilson Batista aprendeu a empatar e tomar gols. Seria uma tendência? Jesus.
*****

O São Paulo ontem poderia me empolgar, mas não empolgou.
*****

Já falei muito sobre Flair Play. Neste lance (do quarto gol do Mengo) (http://twitpic.com/5x75sl) o Flamengo não teve o Flair Play, mas também o Ibson estava fingindo porque perdeu a bola.
*****

Ronaldo Fenômeno tem todo direito de mostrar a barriga em público. Mas eu prefiro não ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você não gostaria de ter o Neimar em seu time? Bom respeito tua opinião mas não entendo !