quinta-feira, 7 de julho de 2011

Será?

Trabalhei no jogo entre Corinthians e Vasco, duas equipes interessantes para serem analisadas. Começando pelo Vasco...

O clube carioca tem um bom time com atletas de nome. Mas não tem elenco. E esses bons nomes do time titular vivem isolados dentro de campo. Jogadores de bom nível tentando resolver tudo sozinho.

O meia Felipe tem habilidade, mas a idade pesa e ele não faz nada dentro de campo. Com o Juninho Pernambucano é parecido, ajuda muito na bola parada. Só isso. Hoje marcou o seu gol, mas não faz milagre. Continuo achando que o Vasco precisa tomar cuidado com o rebaixamento.

Só pra encerrar. O Vasco da Gama é o time que mais leva torcedor bicão nos jogos. Jesus.

Falando do Corinthians...

Vamos começar pelo gol sofrido, um “belo” frango do Júlio César. Falhas acontecem, e até certo ponto é normal. O que eu achei estranho foi o grande abatimento do goleiro. Isso não pode acontecer, e o Tite precisa conversar com o goleiro.

O Corinthians não tinha elenco, está começando a montar um grupo. Não é dos mais fortes, mas está melhorando. Adriano eu não conto como reforço, o Alex é um jogador comum com algum talento, e o Emerson está fora de forma e acha que dar “canetas” e fazer firulas é o principal objetivo do futebol.

Não acho o Tite uma porcaria, mas também acho que ele está longe de ser brilhante. É um técnico comum e que em alguns momentos os defeitos aparecem com mais evidência.

O Corinthians ainda não conseguiu me convencer. É forte, mas não me empolga. Não consigo olhar e falar que aquele é um time pronto para ser campeão.

Um comentário:

Dig disse...

Torva,
Sem querer puxar o saco....
Parabéns pelo seu blog e continue assim.
Faço minhas as tuas palavras sobre o Curintia.
Abraços
Carlos