sábado, 16 de julho de 2011

Saindo da Gaiola

O São Paulo anunciou seu novo técnico, Adilson Batista. Não acho o melhor treinador do Brasil, muito pelo contrário. Mas lembro bem, quando ele era comandante do Cruzeiro todos elogiavam o seu trabalho. Depois disso passou por Corinthians, Santos e Atlético-PR e não foi bem, por culpa dele e também por causa do azar, perdeu muitos jogadores (entre outros problemas).

Eu gostei, o Adilson é uma pessoa divertida em suas entrevistas. Vou me dar bem. Já o torcedor precisa ter paciência (difícil) e deixar o técnico trabalhar em paz. O Adilson ao longo de poucos meses ficou rotulado como Professor Pardal. Espero que isso não o incomode.

E como eu disse antes, treinador é apenas 20% dos problemas do São Paulo. O buraco é mais embaixo (ou seria mais em cima?). Com essa diretoria nem o Mourinho conseguiria fazer um bom trabalho no clube do Morumbi.

Apesar de todo esse meu discurso, as piadas afloram no meu cérebro. Adilson Batista no São Paulo seria o sexto gol do Corinthians?

E outra, alguns dizem que o São Paulo trocou 6 por meia dúzia tirando Carpegiani e colocando Adilson Batista. Pode ser, mas também pode ser 6 pelo atacante, pelo zagueiro, pelo goleiro...

É isso, boa sorte para o Adilson, e que meu Blog tenha muitos assuntos nos próximos meses. O estilingue está armado, o Pardal que não dê bobeira.

Nenhum comentário: