sábado, 30 de julho de 2011

Mais e Mais

HAHAHAHAHAHAHAHA... O Marcos Assunção marcou um gol de falta e eu ouvi: “O Marcos Assunção é o melhor batedor de falta do Brasil”. Eu adoro os empolgados.
*****

E outra, a torcida comemorou gol do Luan e do Marcos Assunção? Mas eles não eram duas porcarias até outro dia?
*****

Antes que alguém venha me encher, não me empolgo com o Ronaldinho Gaúcho. O tempo é o senhor da razão.
*****

O Wellington Paulista foi para o Grêmio. Mas esse não era o 9 que o Felipão queria?
*****

E o circo estava armado na Marina da Glória. Faltou gente com personalidade para recusar o convite.
*****

Sou realista, falo verdades e não puxo o saco. As pessoas não gostam muito disso.
*****

E o Elano pode ir jogar no mesmo time do Roberto Carlos. O lateral não está fazendo falta no Brasil, e estou quase achando a mesma coisa do jogador santista.
*****

E o atacante Rildo, do Vitória, foi expulso e tentou acertar um chute no árbitro. É tão ruim que chutou o vento. Fraco demais, deveria ser suspenso por mais tempo que o normal.

2 comentários:

Maurílio Júnior disse...

Torvano;

Algumas ponderações caso permita.

''O Marcos Assunção marcou um gol de falta e eu ouvi: “O Marcos Assunção é o melhor batedor de falta do Brasil”. Eu adoro os empolgados. ''

Apesar de não estar vivendo sua melhor fase, ele ainda é sim o melhor cobrador de faltas do brasil. dos 20 gols do palmeiras na competição, ele marcou 2 e participou diretamente de 9.

''E outra, a torcida comemorou gol do Luan e do Marcos Assunção? Mas eles não eram duas porcarias até outro dia?''

Quem pega no pé do Assunção é a Mancha Verde. Os torcedores comuns, sempre o apoiou. E mesmo que criticassem, o gol acima de tudo é do Palmeiras.

''O Wellington Paulista foi para o Grêmio. Mas esse não era o 9 que o Felipão queria?''

o WP não era o nove que o Felipão sempre pediu.

Abraço.

Demingos de Souza disse...

Torvano, além de não saber nada de futebol, você não reconhece que Ronaldinho está jogando bem por birra.. e o Vasco é um bom time, mas vc não pode admitir... Sabe nada