sexta-feira, 22 de julho de 2011

Você Também Acha Isso?

O volante Rodrigo Souto reincidiu o seu contrato com o São Paulo, vai atuar no futebol japonês. O jogador vai deixar saudades em todos dentro do clube. Não por causa do seu futebol, mas pelo modo que trata as pessoas. Já escutei vários e vários elogios ao atleta.

Já o Dagoberto, eu nunca ouvi um pessoa falando bem, só críticas. Está difícil achar alguém dentro do São Paulo que goste do atacante. Jesus. Não convide para a mesma mesa Rogério Ceni e Dagoberto. Eles podem não ser inimigos, mas estão bem longe de ser amigos. Um suporta o outro.

O “problema” do Rogério é o amor que ele sente pelo São Paulo, e o capitão cobra todos os jogadores de forma igual. Alguns sabem aproveitar as broncas, outros não. Algo que poucos sabem, em um jogo do Campeonato Paulista, o goleiro deu uma bronca tão grande, mas tão grande no Marcelinho (Lucas), que o menino ficou chorando no vestiário. Parece que o “garoto” entendeu o puxão de orelha e cresceu com isso. Mas nem todos os jogadores têm essa disposição.
*****

Alguém mais está achando que o Neymar recebe muita folga no time do Santos?
*****

Vitória = 3 pontos, empate com gols = 2 pontos, empate sem gols = 1 ponto. O que acham?
*****

Globoesporte.com: “A peça que falta: Valdivia é esperado para resolver criação no Palmeiras”. Agora estou mais tranquilo. Posso voltar a dormir sossegado.
*****

Alguns Presidentes de clubes são respeitados pelas contratações que eles não fizeram. Meu Deus. Anunciar nomes é tão fácil.
*****

Globoesporte.com: “Jogador que cobrou pênalti de costas não será punido”. E por que seria?
*****

Luxemburgo está bravo com as declarações do Thiago Neves e do Ronaldinho Gaúcho sobre terem forçado o terceiro cartão amarelo. Luxemburgo? Conheço bem.
*****

O goleiro Renan, que vai estrear com a camisa do Corinthians, disse que está com frio na barriga. Tem que tomar cuidado, frio na barriga pode terminar em diarréia.
*****

E você já se empolgou com o Corinthians hoje?
*****

Por que é tão difícil ser humilde?
*****

Alguns jogadores de futebol adoram participar de programas de humor. Mas desde que não seja humor inteligente.

4 comentários:

Felipe Lima disse...

do jeito que é o futebol hoje, é capaz dos times fazerem 'marmelada' e empaterem com gols só para garantir os 2 pontos!

Dente Gavião disse...

seu anti-corintianismo te deixa cego... Chupa idiota!!!

Anônimo disse...

HUMOR INTELIGENTE !? CADA COISA QUE INVENTAM..ISSO NÃO EXISTE..NUNCA VI UM MAL HUMOR TÃO ENGRAÇADO COMO O DO SARAIVA (ZORRA TOTAL)!! MAL HUMOR INTELIGENTE IGUAL O DO FELIPÃO, ISSO EXISTE !!CARA SENSACIONAL..JOGADOR DE FUTEBOL ADORA ESTAR EM PROGRAMA COM GAROTAS DE PROGRAMA ..ISSO É FATO !!

Dig disse...

Torva,
Parece que copiei vc, mas juro que não. Algum tempo atras comentei com meu filho que a contagem de pontos deveria ser esta que vc está propondo.Parabéns e leve esta ideia adiante.
Um rande abraço
Carlos