sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu Sou Assim

E o Cielo foi absolvido no caso de doping. Já não respeito o futebol, e acho que vou começar a não respeitar alguns outros esportes e instituições.
*****

Por que o Cielo foi absolvido? Alguém sabe explicar?
*****

Desde que tudo seja combinado com a comissão técnica, não vejo problema de o jogador forçar o terceiro amarelo. Isso é até mesmo combinado.
*****

O Palmeiras contratou um jogador chamar Gerley. Tem nome de empresa que faz picolé.
*****

De acordo com a Folha de São Paulo o atacante Kleber vai receber aumento. Hum... Xingar o chefe pelo jeito é lucro.
*****

"Seu eu sair com uma jaqueta dessa na rua vão me chamar de Dinei", Ronaldo, Rede TV. Jesus.
*****

Alguns torcedores são bem tontos, adoram piadas com o clube dos outros, mas quando a anedota é com o dele...
*****

Meu Deus. Quando estreou o Rivaldo era o gênio do São Paulo, depois não tinha mais espaço com a velocidade do time, e agora voltou a ser fundamental. Por que eu não me empolgo?
*****

Lembrei de algo... Acompanhei vários e vários treinos do Palmeiras com o Luxemburgo no comando. Até que ele deixou o clube. Meses depois encontrei o treinador em um jogo, e ele disse... “Você por aqui?”. Respondi... “Eu continuei no Palmeiras, você não”. O Luxemburgo não ficou muito feliz e disse que eu precisava comer mel. Com muito orgulho sou azedo.
*****

Não confio em jogador de futebol. E graças a Deus não tenho amizade com nenhum.
*****

Quem faz as coisas certas algumas vezes é olhado de forma estranha. O mundo anda mudado. Sorte que sou das antigas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos poderiam falar o que "não deve", desde que soubessem ouvir o que não gostam. Vale para jogador e jornalista !