terça-feira, 19 de julho de 2011

Qual a Diferença?

Muitos torcedores dizem que não gostam do Felipe Melo, principalmente os São Paulinos. Qual a diferença entre o Felipe Melo e o Lugano?
*****

E tenho certeza, o Felipe Melo em um clássico vira ídolo depois da segunda dividida.
*****

E o Fernandão virou dirigente do Internacional. O ex-atacante vai ter que resolver problemas cabeludos no clube do sul do país.
*****

Saiu um ídolo careca (com cabelo) e entra um ídolo cabeludo no Internacional.
*****

Ouvi o advogado do Denílson falando... “O São Paulo não vai contratar mais ninguém”. Em que sentido ele teria dito isso?
*****

Adalberto Batista, diretor do São Paulo, falou para o volante Denílson...

“A casa é sua”. Fiquei feliz, me fez lembrar o “A Tarde é Sua”, da linda Sônia Abrão.
*****

Por que tudo acontece com o Palmeiras?
*****

Agora estão “acusando” o empresário do Kleber de oferecer o Martinuccio para o Fluminense. Não sei se é verdade ou mentira, mas o que tem demais nisso? Empresário foi feito para realizar negócios. Simples.
*****

O tal Martibuccio assinou um compromisso com o Palmeiras, e mesmo assim fez exames médicos no Fluminense. Pra mim já se torna uma pessoa não confiável. E esse tipo de gente, por mais craque que seja, no meu time não jogaria.
*****

Impressão minha ou o Corinthians está achando que o Manchester City é a Casas Bahia?
*****

Gazetaesportiva.net: “Kardec não se intimida com Neymar: Já joguei com Romário e Edmundo”. Depois dessa declaração fiquei muito mais tranquilo.
*****

E teve um tonto que não se identificou e escreveu besteiras. Falou de Globo, Record, e disse que a Seleção Brasileira é a melhor do mundo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

E então São Paulino, já pensou na resposta? Qual a diferença entre Felipe Melo e Lugano?

Nenhum comentário: