domingo, 24 de julho de 2011

Com a Mesma Força de um Peido

E com o a mesma força de um peido, o São Paulo empatou com o Atlético-GO. O time não foi bem, não empolgou. Como de costume mostrou falhas e além de certo desentrosamento. Destaque apenas para dois jogadores, Wellington e Denílson.

Para deixar claro, o Adilson Batista não teve culpa alguma pelo fraco 2 a 2. A zaga falhou em alguns momentos, principalmente com o Xandão (assustador). O Rivaldo foi o normal dele, sem muita inspiração (como o time todo). E como disse o Fernandinho, Deus não permitiu que ele marcasse um lindo gol. Por isso eu digo, Deus sabe o que faz. E escreve certo por jogadas tortas.

A torcida do São Paulo precisa rezar mais e mais. Deus não vai perder tempo com alguns jogadores. Então só rezando mesmo. Ao deixar o estádio, Marlos saiu nervosinho, e na pressa trombou até com a porta. Jesus. Sinto que ele está perdendo espaço.

Na saída do vestiário, o “simpático” e “querido” Dagoberto balbuciou algumas palavras. Foi perguntado o que ele achava de um jogador acusando o outro. O moço respondeu que não era a melhor pessoa pra falar sobre aquela questão. Acabei perguntando: “é muita polêmica para o Dagoberto?”, e o jogador... “Seu eu peidar, vira polêmica”. Só pra constar, várias emissoras de rádio estavam juntas durante essa entrevista. Jesus.

Esse foi o São Paulo, forte como um peido, e com um resultado que foi uma cagada.

Nenhum comentário: