segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma Boa História

Há uns três anos aconteceu algo muito doido e engraçado. Para meus novos seguidores... Vale a pena ler de novo.

Cheguei cedo ao CT de um grande clube, e enquanto esperava fiquei  lendo um livro. Resolvi ir ao banheiro, e quando entrei tive uma surpresa, o lixo estava recheado de barrinhas de chocolate fechadas (chocolate mesmo). Achei uma cena estranha, mas... Detalhe, os chocolates estavam vencidos (o clube fez certo, jogou tudo fora).

Voltei para o meu lugar, mas fiquei com vontade de tirar um retrato do lixo. Quando regressei para tirar a foto, só restavam duas embalagens, as outras tinham sido colocadas em um local separado (em cima de uma pia). Um segurança voltaria pra sumir definitivamente com os chocolates.

 
Enquanto isso a imprensa foi chegando, várias e várias emissoras foram estacionando os seus veículos. Eu estava distraído, e quando prestei atenção vi algo maluco. Repórteres, cinegrafistas, entre outros, comendo e se deliciando com o chocolate, tinha até briga pra ver quem pegava mais.

Não tive outra opção, achei melhor ficar quieto, apenas observei e torci pra ninguém passar mal com o chocolate que minutos antes estava ao lado do papel higiênico usado.

5 comentários:

₢Flávio₢ disse...

Com certeza, o pessoa que distribuiu o chocolate queria sacanear os "amigos" de imprensa, ele com certeza não comeu, típico de brasileiro, aliás deve ter sido legal ver os outros comendo, mas se você não tivesse visto hein !?!?! haha

Abraço!

Votado ali!
ps:coerente o/

Felipe Lima disse...

so cita se o ct do time fica na barra funda! :)

Raiza disse...

hahahahaha... eu realmente não saberia o que fazer, mas acho que também não avisaria! rs (mas quem comeu, e leu/ler este post, ficará muito envergonhado atrás do computador, pode ter certeza!)

Parabéns pelo blog, gosto muito do modo como você escreve.

Luis Palmeirense disse...

Torvano mais sera que alguem pegou e deu pros jornalista ou o seguramça do clube deu pra alguem distribuir???
abraçõs

filipe disse...

kkkkkkk mas pense bem... poderia ser vc torvano kkkkkk (ao lado do papel higiênico usado) kkkk isso é mancada mas é engraçado