segunda-feira, 11 de julho de 2011

Deus é Brasileiro?

Se o seu esporte favorito é me xingar, fique a vontade. Agora, não utilize meu blog para reclamar de terceiros. Eu não tenho nada a ver se você gosta ou não de outras pessoas.
*****

O Rivaldo jogou muito bem atuando perto da área. Quando jogou no meio de campo só fez umas fintas bobas e deu chapéus sem objetividade.
*****

Como sempre falei... O Santos tem um bom time, mas não tem elenco. Tudo que eu disse está acontecendo neste Campeonato Brasileiro. Simples assim.
*****

E surgiu a notícia que o Corinthians quer trazer de volta o argentino Carlitos Tévez. Acompanhei de forma bem distante a participação do jogador no Brasil. Não acho nada demais no moço. Mas claro, os empolgados já estão soltando rojão. E eu, como sempre, estou rindo... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Não perco meu sono com certas notícias, apenas me divirto.
*****

Se eu fosse um craque internacional, meu sonho não seria jogar no Brasil.
*****

Quem tem mais amor, o Valdívia pelo Pescarmona ou o Kleber pelo Frizzo?
*****

Eu discuto e debato quase tudo, mas uma das coisas que eu não me meto é medicina. Essa área não é o meu forte.
*****

Não uso a palavra ética em vão.
*****

O Brasil vai sediar a Copa de 2014... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

É muita falta de argumento chamar um jogador de mercenário.
*****

Por que as pessoas mudam de opinião tão rápido? Falar o que todo mundo fala é bem fácil. Difícil é ter ousadia.
*****

Os mesmos que acham o Brasil melhor em tudo, acreditam que Deus é brasileiro.

Um comentário:

Domingos de Souza disse...

Vc critica muito e elogia pouco.. Por que essa mágoa???