sábado, 16 de julho de 2011

Retornando

Depois reclamam quando eu faço graça com o Palmeiras... http://migre.me/5hoit . Jesus.
*****

O Corinthians ganhou um terço do Campeonato Brasileiro. Isso quer dizer que o time já tem direito de passar vergonha na pré-libertadores?
*****

Todos os clubes do Brasil querem o André, ex-jogador do Santos. Meu Deus. Ele virou gênio e eu não estou sabendo?
*****

O São Paulo está contratando o volante Denílson, ex-jogador do próprio clube. Lembro bem dele, ia todos os dias ao CT de carona com o vizinho. Era super humilde. Espero que continue assim. Se não...
*****

E você jogador, já xingou algum dirigente do seu time hoje?
*****

Só pra lembrar algo que eu disse outro dia... Não tenho coragem de criticar o futebol de um jogador por causa do cabelo que ele usa.
*****

O jornalismo é recheado de pessoas fresquinhas, e muitas preconceituosas. Uma boa parte não gosta de nada que é popular.
*****

Adoro torcedor revoltadinho e que ama xingar jornalista. É emocionante, apesar de ser algo bem TONTO.
*****

Vários jogadores brasileiros (novos) estão retornando ao futebol tupiniquim. Não são craques, se não ficariam por lá.
*****

Por que será que nenhum assessor de imprensa me pede pra fazer uma pergunta boazinha?

Nenhum comentário: