quinta-feira, 21 de julho de 2011

E Eu Com Isso?

Leio muita coisa na internet, nem tudo eu concordo. Mas sempre lembrando, sou totalmente contra qualquer tipo de censura. E normalmente a censura acontece, quando o jornalista diz a verdade. E como dizem, a verdade dói.
*****

Continuo não me empolgando com o Corinthians. Mesmo sabendo que o clube pode ser campeão jogando dessa maneira sem graça.
*****

Confesso que nunca acredito quando anunciam um jogador e aí do nada dizem que a contratação não deu certo.
*****

O Corinthians todo de branco e meia preta parece velha de camisola.
*****

O Palmeiras ficou no 0 a 0 contra o Flamengo. Dois times fracos. Como sempre disse.
*****

Palmeiras e Flamengo brigando por causa do Kleber. Palmeiras e Fluminense brigando por causa do Martinuccio. O futebol anda estranho mesmo, cada briga sem sentido.
*****

A Gretchen assinando certidão de casamento ou jogador assinando pré-contrato com o Palmeiras, em quem eu devo confiar?
*****

Jornalista puxa saco e que tenta acalmar crise nos clubes me causa vergonha alheia. Isso sim me deixa até mesmo constrangido.
*****

Teve confusão no jogo entre Venezuela e Paraguai. Que bom. Adoro um clima quente.
*****

Acho essa história de fair play uma frescura. E acho que muita coisa tem que ser resolvida dentro de campo. Como foi na confusão de ontem entre Kleber e o time do Flamengo. Não tenho muito que comentar sobre isso. Não respeito o futebol mesmo.

3 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Torva faltou aquela risada que vc solta para o Ronaldinho Gaúcho,hoje ele tava merecendo!!
HAHAHAHAHA
Abraço
Igor

carlos disse...

Fico pensando que time e elenco que joga o brasileiro é forte pra vc Torva

Anônimo disse...

Esse negócio que time tem que empolgar é papo furado ! O importante é a vitória, os 3 pontos e o titulo de campeão ! O Corinthians não apresenta um futebol vistoso como o Santos, mas vamos concordar que o esquema tático e o comprometimento dos jogadores são algo digno de nota !Sobre o Kléber concordo com o que o jogador do Flamengo Renato disse: Não é atitude de homem' Se fair play é uma frescura não sei mas já que existe tem que ser respeitado !