terça-feira, 25 de outubro de 2011

Agitando o Ambiente

Um protesto de palmeirenses ocorreu em frente ao CT do Palmeiras. A grande maioria eram pessoas de bem. Esse tipo de protesto eu apoio e dou os parabéns (apesar de ser um dia útil, dia de trabalho).
*****

O Palmeiras praticamente liberou o Kleber. Foi a melhor decisão.
*****

E surgiu uma especulação, Liedson no Palmeiras e Kleber no Corinthians. Acho os dois jogadores comuns. Seria uma troca interessante.
*****

Parece que o Dagoberto assinou mesmo um pré-contrato com o Internacional. O que eu acho disso? Coitado do Internacional. Os funcionários do São Paulo vão soltar rojão.
*****

Alguém já percebeu que o Tite fala muito? É um sujeito super educado, mas em alguns momentos bem chato.
*****

O Leão não levou o Rivaldo para o Paraguai. Sábia decisão. Acho errado treinador que persegue jogador, mas no caso do Rivaldo esta é a melhor opção. O meia já deveria ter sido demitido faz tempo. Ele poderia voltar para a presidência do Mogi Mirim (e não pode proibir repórter de ir ao treino).
*****

Mas ainda acho que a ordem de barrar o Rivaldo não foi só do Leão.
*****

Neymar pode ganhar o título de melhor do mundo. Pode ganhar, mas minha opinião sobre ele eu não mudo. Nunca disse que o atacante é ruim de bola (não sou tonto), mas eu não o contrataria para o meu time.
***** 

Paulo Autuori não é bom, é muito bom. Convivi com o treinador durante um ano, e vi de perto todo seu talento, educação e ótimo trabalho. E por tudo isso, jamais ele deveria voltar ao São Paulo. Torcedor é tonto e não respeita a história. Sempre escuto alguém questionando o vitorioso profissional.
*****

O caso Kleber no Palmeiras mostra o quanto o futebol tem que ser tratado como um negócio, uma empresa. Sem paixão e sem emoção. Tudo muito profissional.
*****

Estou com uma boa média no blog, a cada cinco xingos, ganho um elogio.
*****

Não vou falar se o Leão é bom ou ruim, mas gosto de pessoa do estilo dele, que fala e gosta de polêmica. Adoro de gente que agita o ambiente. Sei que um dia vou tomar uma patada do treinador, mas vou sempre manter minha educação.
*****

O Leão é o técnico liquidificador, chegou pra agitar.

Um comentário:

Domingos de Souza disse...

Autuori é gênio agora??? Para né.. Neymar vc não quer no seu time??? Cara, eu não sei se vc faz tipo ou não sabe nada mesmo.. acho que não sabe, que triste