quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mostre ao Mundo

O símbolo do Corinthians sem estrelas seria uma homenagem as Libertadores conquistadas pelo clube?
*****

Pelo jeito o meu blog terá assunto para mais uns 20 anos. Obrigado.
*****

O futebol e o Brasil sempre abastecendo o meu blog.
*****

Orlando Silva ficou pingando na área e a Dilma chutou?
*****

Ser jornalista não é tão difícil, mas as pessoas complicam tanto. Meu Deus.
*****

Alguém ainda defende com unhas e dentes a Copa do Mundo no Brasil? Ainda dá tempo de desistir.
*****

Juvenal Juvêncio disse que no final do ano vai descobrir se o problema do time é o técnico ou os jogadores. Meu Deus. Ele ainda não percebeu?
*****

E o Presidente ameaçou mudar tudo no São Paulo. Será que ele vai se demitir? Reze São Paulino.
*****

Grande parte dos torcedores de futebol são tontos, e alguns programas de televisão ajudam a deixar mais tonto ainda.
*****

Até outro dia o zagueiro Henrique era tratado como gênio. Ou estou errado palmeirense?
*****

Alguém concorda comigo que o Felipão expôs os seus jogadores com esse treino de reforço? Pode ajudar, e tentar que treinar mesmo, mas poderia ter sido fechado.
*****

Não gosto de ter e não tenho amizade com jogador de futebol. Muito menos puxo o saco deles e nem carrego as malas dos “craques”. Agora, eu não falo e nem comento vida pessoa de atletas. Isso pouco me importa.
*****

Falei que não gostaria de ter o Neymar em meu time e fui criticado. É duro ter opinião nesse país.
*****

Se você é estudante de jornalismo e quer trabalhar com futebol, imponha respeito. Mostre que você é profissional ao extremo.

Nenhum comentário: