quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Já?

Votem... http://aceesp.org.br/ Escolham os melhores, opine de 2011. Só pra lembrar, revelação é a pessoa que começou agora.
***** 

O time não tem estádio e vai abrir a Copa. O mesmo time não tem uma Libertadores e tem um mundial. É um fenômeno.
*****

Tem algo mais tonto que torcedor de clubes diferentes ficarem discutindo por causa da Copa do Mundo?
*****

E tem morador de Itaquera achando que vai faturar na época da Copa. Sonhar não custa nada. Alguns acham que vão poder montar uma barriquinha e ganhar uns trocos. Meu Deus.
*****

Não levo a sério o futebol e não levo a sério a Copa do Mundo no Brasil. Não sou tonto. E adoro o povo ofendido que fica me criticando. É tudo tão divertido.
*****

O jogo entre São Paulo e Libertad não tinha muita importância e poucos torcedores acompanharam a partida. Mas, algo me chamou a atenção e gostei do que vi. O clube impediu que pessoas desocupadas atrapalhassem o trabalho da imprensa e também dos jogadores no vestiário. Espero que essa atitude se repita em outros jogos.
*****

Existe um Sindicato dos jogadores de futebol. Desde quando jogador de futebol é unido?
*****

Infelizmente isso não é algo raro no futebol...

A imprensa é tratada como inimiga. E algumas pessoas despreparadas adoram ameaçar e provocar confusão. Espero que os jornalistas que cobrem o dia a dia do Fluminense não se calem. A luta continua.
*****

O Marlos está chateado com o Adilson Batista. O mundo está um pouquinho invertido. Mamãe. E o Marlos pode ter certeza que muita gente também está chateada com ele.
*****

Adoro pautar alguns textos da internet. Por incrível que pareça.
*****

Nenhum comentário: