quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sem Medo de Ser Feliz

Muitos times vão torcer pelo Santos contra o Botafogo. Isso é polêmico, mas eu não vejo problema de um time entregar o jogo para o outro e prejudicar terceiros. Ganhar, empatar ou perder faz parte. E se um time quiser jogar com o regulamento e complicar a vida do outro, acho completamente normal. Esse é um grande charme do campeonato de pontos corridos (que é ótimo). Não consigo achar nem ilegal e nem imoral.
*****

Outras coisas me incomodam muito mais. Isso por exemplo.

Sérgio Guedes foi demitido do Americana. Surge a informação que o motivo do desligamento teria sido a recusa do treinador em colocar um jogador em campo. Não aceitou intervenção dos dirigentes. Parabéns ao treinador.
*****

Outra coisa que me incomoda é o espaço que o futebol tem no Brasil. Enquanto o futebol for a maior preocupação do brasileiro, o país vai sofrer com seus corruptos.
*****

O Palmeiras parece tão calmo essa semana, o que está acontecendo?
*****

Comentarista de televisão é engraçado. Todo dia elogiam e falam que alguém virou gênio.
*****

O Presidente Tirone disse que o time tem hierarquia, mas o Felipão que manda. Sem mais...
*****

Hugo Hoyama usou uma cueca do Palmeiras no Pan-Americano. Será que vão agredir o atleta por causa disso?
*****

O futebol é sujo, muito sujo, mas ainda existem pessoas com vontade de varrer a bandalheira.
*****

O que eu acho de Adriano e Ronaldinho Gaúcho? Tenho mais com que pensar.
*****

O São Paulo estava muito tranquilo ultimamente. Adorei as confusões e trapalhadas dos últimos dias. É bom demais.
*****

A diretoria do São Paulo está com medo de errar. Espero que não seja medo da “torcida”.
*****

É muito bom encontrar um jovem jornalista e ser de alguma forma exemplo para esta pessoa. É sempre uma responsabilidade muito grande.
*****

Por que os programas de televisão puxam tanto o saco de algumas pessoas e detonam outras de forma estranha e covarde? Posso desconfiar de algo?
*****

Não faço jogo sujo, acho que ainda vou sofrer muito na vida.
*****

E se falar difícil fosse sinônimo de alguma coisa... Jesus.

Um comentário:

Reinaldo Godinho disse...

Cara, vocÊ é ridículo, dizer que é normal "entregar"jogo,, é indecente, imoral, absurdo... parei com você!!!!!!!!