segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pensando

Engraçado, fazer humor negro com uma personalidade pode, já com outras é "proibido". Qual o critério? Hipocrisia.

Ridículo.
*****

O caso do Lula, por exemplo. Tem gente que reclama do que falam do ex-presidente na internet. Só que essa mesma pessoa também é preconceituosa e fala muitos absurdos por aí.
*****

Leão disse que o Dagoberto assinou pré-contrato com o Internacional. Coitado do Inter.
*****

Não sou um fã e grande admirador do Neymar. E sou muito feliz sendo assim.
*****

E como sempre digo, o Neymar jogando no Brasil ou na China, é a mesma coisa. Meu trabalho continua o mesmo.
*****

Uma das coisas erradas do futebol, jogadores comuns que são tratados como gênio. O Palmeiras é um grande exemplo disso.
*****

O Corinthians pode ser campeão brasileiro, como alguns outros clubes também podem. Só pra lembrar, outros times também têm raça.
*****

Será que o São Paulino ainda acha o time o Barcelona? HAHAHAHAHA. Meu Deus.
*****

João Filipe, Cícero e Piris, quando chegaram foram tratados como gênios. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Participei e vou participar de alguns trabalhos de faculdade de alunos de jornalismo. Acho isso muito legal. Trocar ideias e experiências é algo que me encanta. Gostaria de colaborar para o jornalismo se tornar um pouco melhor.
*****

Trato todo mundo igual. Do meu jeito louco, mas todo mundo igual.
*****

O goleiro Denis, do São Paulo, foi bem no jogo contra o Vasco. E uma pessoa disse que ele foi apresentado ao Brasil nessa partida. Meu Deus.
*****

Todos os adversários devem ter um pouco mais de moleza contra o Santos. O Peixe faz o que ele quer com o time dele. Se quiser jogar com a equipe infantil, não vejo problema algum.
*****

Dizem que a torcida do Corinthians é diferente. Eu também acho, é uma das mais barulhentas.
*****

A notícia já existe, então posso falar dela normalmente.
*****

O Brasil já teve maconheiros brilhantes. Hoje os maconheiros não sabem nem pensar e só fazem bobagem. Jesus.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Brasil é repleto de hipocrisias. A censura sobre os protestos dos gremistas contra o Ronaldinho é uma delas.
Mas não cabe a mim citar todas, pois demoraria demais.