domingo, 16 de outubro de 2011

Sonhando

Fizeram um escândalo porque o Neymar foi expulso. E agora estão fazendo um escândalo porque o Ronaldinho Gaúcho (aposentado) foi expulso. Meu Deus. Não entendo tanta frescura.
*****

E por sorte, no Flamengo e Santos não teremos o encontro entre Ronaldinho Gaúcho e Neymar. Eu teria que ouvir tanta besteira.
*****

E agora a notícia é o novo cabelo do Neymar... Jesus. Já já alguém vai dizer que ele não está jogando bem por causa do cabelo. Coisa de maluco.
*****

Ainda dá tempo, Copa do Mundo 2014 na Colômbia.
*****

Tudo que eu sempre falei em quase três anos, o Palmeiras resumiu em uma semana.
*****

Até outro dia o Massa era gênio e o Barrichello era burro. Já hoje em dia...
*****
 
Ter um estádio a qualquer preço não é uma coisa muito boa.
*****

O Marcelinho (Lucas) precisa ser mais intenso nas partidas. Ele me lembra a Renata Banhara, a moça até hoje não descobriu sua verdadeira profissão. O Marcelinho (Lucas) ainda não descobriu sua posição.
*****

Não tenho prova nenhuma se algum jornalista recebe dinheiro ou não. Mas todo mundo tem direito de desconfiar.
*****

Disse para o Adilson Batista que ele não é o treinador preferido da torcida. O comandante aceitou e não reclamou. Parece que desistiu de conquistar os chatos.
*****

Isso não é piada. O Corinthians poderia aproveitar essa história de Mobral e dar cursos para os pedreiros que estão construindo seu estádio.

Nenhum comentário: