domingo, 23 de outubro de 2011

Como Sempre

E o São Paulo mostrou mais uma vez que é um time fraco. Como eu sempre disse. Alguns chatos da torcida ainda acham que o Tricolor é o Barcelona. Meu Deus. O time não saiu de um 0 a 0 contra o Coritiba.

O jogo foi equilibrado, mesmo com o São Paulo tendo as melhores oportunidades. Resumindo, o jogo foi feio. Juan e Lucas perderam gols incríveis, será que não treinam? O time do Milton Cruz foi muito parecido com o time do Adilson Batista, a diferença é que o comandante não deu ouvidos aos chatos de plantão.

O Marcelinho (Lucas) não vem bem no campeonato, está devagar. Na partida de hoje achei que ele não estava tão mal, foi um dos melhores do primeiro tempo. E o problema não é sair o Marcelinho, é entrar o Marlos. Jesus. O Marlos corre pra um lado, corre pro outro, e nada.

O Fernandinho é o homem de uma jogada só. Meu Deus. Até a avó do atacante conhece a sua arma “mortal”. De resto o São Paulo foi o resto. Sem muitas novidades. Jogadores comuns e esforçados, apenas isso.

O melhor do Coritiba era o Marcos Aurélio, que acabou substituído, também não entendi a mudança.

Sobre treinador do Tricolor, a diretoria segue perdida. O Felipão é sim um sonho, se ele deixar o Palmeiras, o São Paulo contrata na mesma hora. E a diretoria está descartando o René Simões, o motivo é simples (pelo menos para os dirigentes), o técnico tem um estilo parecido com o Adilson Batista e o Carpegiani.

O São Paulo foi o São Paulo. Que dó.
*****

Apenas ouvi o jogo do Corinthians. Empatar em campeonato de pontos corridos é horrível. Claro, vão dizer que foi um empate com a cara do Timão, mas foi péssimo. E pior, tem corintiano comemorando a perda da liderança. Jesus.
*****

Vasco e São Paulo vão se enfrentar na próxima rodada. Repetindo o que eu disse, não vejo problema algum se o São Paulo entregar o jogo. Cada time que cuide da sua vida, e cada um faz o que quiser.
***** 

O Santos empatou com Flamengo, 1 a 1. Neymar marcou de pênalti. Aniversário do Pelé, gol de pênalti do Neymar, sorte que a partida não foi no Maracanã, tive mede de ouvir alguma comparação absurda.
*****

E só pra lembrar, o futebol não merece sua preocupação.

Nenhum comentário: